Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção Em Servidor Windows?


Jefferson

Posts Recomendados

Grandes amigos do PDH!

Estou pensando em adquirir um servidor windows separado para sites de jogos como MuOnline. Quais são os ataques mais comuns e as maneiras de bloquear no windows 2008? Alguém possui experiência ou tem clientes que recebem muitos ataques?

Agradeço desde já.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, tive uma experiência com MuOnline justamente em 2010, e existem alguns programas específicos para jogos em Windows, como o kiwiguard

Se não me engano ele controla o número de conexões por usuário, algo assim. Não sei lhe explicar direito como ele funciona pois nunca usei, mas quem utiliza windows para jogos utiliza ele

Os ataques utilizados são praticamente iguais aos utilizados em Linux, sys flood, etc, algo que eleve o load da máquina e faça travá-la devido a altas conexões

Outra coisa, comece com um bom Firewall Físico, quanto menos tráfego sujo chegar na placa do dedicado melhor

Fale também com o Rodrigo aqui do PDH, ele já teve bastante experiências com jogos pelo que falaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes amigos do PDH!

Estou pensando em adquirir um servidor windows separado para sites de jogos como MuOnline. Quais são os ataques mais comuns e as maneiras de bloquear no windows 2008? Alguém possui experiência ou tem clientes que recebem muitos ataques?

Agradeço desde já.

Geral

mente eles usam mais Ddos ...

Jefferson , na hora que arruma me avise , vou contratar com você novamente, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Jefferson a um tempo atraz postei Um firewall Anti DDOS no forum o kiwiguard ele é muito usado contra proteçoes de DDOS conexoes Simultaneas,

pacotes altos, entre outros ;)

outro bom é o DGUARD que é muito melhor até mesmo que o proprio csf de Centos.

mais é pago preço Muito Alto..

outra Alternativa boa é fortguard Free Edition e muito bom támbem.

mais é uma versão limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?