Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digitalone Offline


Posts Recomendados

no começo eles tinham um bom atendimento.

com passa tempo crescimento deles... o atendimento fico horrível :)

como são muitos servidores locados para VPS é muito complicado fazer á migração para outro DataCenter...

como não colocamos todos no brasil devido alguns clientes, pedirem para fica no EUA

muitos clientes nosso foram para brasil, outros tem preferencia por roda aplicações que não necessitam de latência baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tive um problema por conta do FBI, um verdadeiro abuso com o cliente.

Ontem chegou esse e-mail

========================

Dear Customer,

Please check the compensation credit on your account at https://my.digitalone.com/. You can identify this credit by description: "Compensation for 10 hours of downtime Aug/1/2012-Aug/2/2012".

We are still continuing to do some recovery procedures and will notify you about all and any activity which can cause services degradation or interruptions. We hope that we can finally complete all works in few hours.

Detailed situation explanation will be posted after we complete all recovery procedures.

Thank you for your attention.

============================================

Em português

===========================================

Prezado Cliente,

Por favor, verifique o crédito de compensação em sua conta no https://my.digitalone.com/. Você pode identificar esse crédito pela descrição: "Compensação por 10 horas de downtime Aug/1/2012-Aug/2/2012".

Nós ainda estamos continuando a fazer alguns procedimentos de recuperação e irá notificá-lo sobre toda e qualquer atividade que pode causar a degradação dos serviços ou interrupções. Esperamos que possamos, finalmente, concluir todas as obras em poucas horas.

Explicação detalhada situação será postado depois que cumprir todos os procedimentos de recuperação.

Obrigado por sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta.

Mesmo sabendo sobre a arrogância deles, por qual motivo vocês utilizam o serviço deles? preço?

Qualidade excelente da rede, hardware, rota com brasil, preço bom. raramente uso suporte mas quando preciso são diretos e secos, quem possui pouco conhecimento ou acha que o datacenter tem que fazer tudo como por exemplo liberar acesso ssh do vmware, nao é o local (eles nao fazem, fala pra acessar o kvm e se vire, nao ajuda como usar, nao ajuda em nada)

resumindo, serviço excelente mas nao possui atendimento satisfatório que faça crescer, parece que o foco deles é outro

em relação a lime que todos falam maravilhas é ao contrario da digital, serviço péssimo e atendimento bom, nao uso nem de graça

em relação ao problema de ontem quem possui serviço lá abra ticket que receberá crédito na mensalidade referente 10 horas como falado acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela explicação pareceu ser exatamente isso.

Será que nós Brasileiros que somos mal acostumados? hauhauahuahuaha

com certeza, tem inumeras razões para isso. alguem já viu um dc prestar suporte no msn? alias a pior coisa do mundo que fizeram foi dar suporte via msn, tem cliente que nem sabe acessar email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?