redenflu Posted August 1, 2012 Share Posted August 1, 2012 Olá amigos tudo joia? Alguém aqui já migrou clientes de e-mails da Locamail para C-panel? Sabe alguma solução? Desde já grato a todos! Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 1, 2012 Share Posted August 1, 2012 Se eles aceitam IMAP (MUITO provável), é fácil fácil: utilize o IMAPCopy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Se eles aceitam IMAP (MUITO provável), é fácil fácil: utilize o IMAPCopy. É por isso que adoro este fórum. Já descobri como importar emails entre host com sistema operacional e painel de controle diversos ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 É por isso que adoro este fórum. Já descobri como importar emails entre host com sistema operacional e painel de controle diversos ;) Hehe, descobri a ferramenta recentemente, vasculhando fóruns da Afterlogic. É muito boa, funciona perfeitamente e importa tudo (se for configurada corretamente). Acredito que, em breve, faço um review/tutorial completo dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Hehe, descobri a ferramenta recentemente, vasculhando fóruns da Afterlogic. É muito boa, funciona perfeitamente e importa tudo (se for configurada corretamente). Acredito que, em breve, faço um review/tutorial completo dele. Foi dar uma olhada na licença pra ver se posso modificar o código e usar em meu projeto ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Foi dar uma olhada na licença pra ver se posso modificar o código e usar em meu projeto ;) É possível sim, todo o código está disponível online, inclusive mostrando como compilar novamente :). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts