rafaelvieiras Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 (editado) Vamos lá, antes de mais nada vamos descobrir oque é Link Building. Link Building é o conjunto de técnicas de SEO responsável pela arquitetura interna de links para um site e da conquista de links externos, que são tão importantes como ligações internas. O Link Building é sua "fama" na internet, quanto mais links de qualidade (sites com PR alto) apontando para seu site, mais "famaso" seu site será. Isso significa que seu site é mais confiante para o google e assim ele vai melhorando sua posição! 1º - Escolha sites de conteúdo relacionado ao seu, com um PR bom e que não esteja banido pelo google. 2º - Pegue confiança com o dono do site! (não sei como fará isso) 3º - Consiga um link com ele apontando para seu site e sem NOFOLLOW (<a rel="nofollow" href="www.site.com">Meu Site</a> ) Simples não? Outra forma é você ter um blog, com conteúdo relacionado e de preferência em um subdiretório www.seusite.com/blog/ apos isso você deve enviar seus artigos para agregadores de noticias. Segue os links de algum: http://www.linka-me.com/ http://www.linkk.com.br/ http://www.reddit.com/ Sempre que for enviar um artigo para um agregador, lembre de usar um titulo e uma descrição diferente que não esteja em seu artigo original, pois vai gerar conteúdo duplicado e piorar a situação de seu site! É isso, qual quer duvida basta perguntar! :) Deixe um FeedBack! Editado Novembro 6, 2010 por rafaelvieiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Obrigado pela dica. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Lembrando que o google pode detectar este tipo de técnica e não contar alguns links, e se o PageRank da página que você teve um link, for baixo, seu site não vai conseguir autoridade com o google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Muito obrigado pela dica man. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelvieiras Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Lembrando que o google pode detectar este tipo de técnica e não contar alguns links, e se o PageRank da página que você teve um link, for baixo, seu site não vai conseguir autoridade com o google. Isso mesmo! É meio difícil falar de SEO aqui, pois não sei o nivel de conhecimento das pessoas, isso dificulta muito! Gostaria que tivesse um Tópico para Pedido de Tutorias! Ia facilitar muito, já que tenho conhecimento em diversas partes! Gostaria de ajudar á todos! E obrigado á todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 O google pode dificultar muito as tecnicas, porém uma vez que tenha passado por eles, é tudo maravilha. Obrigado pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados