Ir para conteúdo

Migração blog > Fórum 34 votos

1. 1. Trazer o conteúdo do blog pro fórum?

• Sim
      28
    • Não
      6

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Como todos disseram, boa ideia e está 100% apoiado!

Postado

Sim, teremos o blog, o conteúdo estático (tutoriais criados pelos moderadores) e o fórum, sem contar os outros mods. O bom disso é que qualquer conteúdo pode ser transferido para o blog ou tutorial com um clique. Facilitando a vida de quem administra e transformando qualquer membro em um colaborador em potencial.

Entendi. Bom, também acho que ficará algo centralizado. Particularmente, eu só acessava o blog quando recebia algum e-mail de novo post... Já aqui no fórum não, acesso praticamente todos os dias

Postado

Ficaria muito bom mesmo.

Postado

Eu acho interessante sim unificar o conteúdo.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Eu estou fazendo isso com um forum que possuo em ipb e um blog de notícias em wp.

Estou fazendo um portal com o ip content e falta so um bloco que nao consigo fazer funcionar.

Se quiser conversar e trocar ideias sobre isso, me manda uma mp

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Postado

Angélica, quanto às implicações "SEOzísticas" como você mesma disse, ajudaria em algo se criar um redirecionamento do domínio principal para o fórum? Assim o subdomínio forum.portaldohost.com.br ficaria sempre como sendo o principal ou você pretende inverter? Em caso de inversão como ficariam os posts com links para outros posts? Tem que verificar isso com cuidado para o fórum não virar uma salada.. :-D

Postado

Gostei da ideia. x)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?