Jump to content

DNS reverso

Jaime Silva

Recommended Posts

Galera, seguinte não sei se deveria abrir um tópico novo para isso, mas como esse já é um assunto parecido então resolvi usá-lo.

Então, meu DNS reverso no IP 88.198.43.187 e nos demais IPs está configurado, porém quando uso o http://www.howismydns.com/tools.php para fazer essa configuração, indica que os meus nameservers não estão corretos, estava usando o afraid.org anteriormente, mas alterei agora para meu próprio DNS. O caso é que tenho aproximadamente 150 e-mail na minha lista em que eu gostaria de fazer envios promocionais de vez enquando, só que a maioria deles é uol, gmail, hotmail. Então gostaria de saber se do jeito que tá dá pra enviar os mesmos sem que vá para o lixo eletrônico ou o que poderia ser feito quanto a isso?

Podem me ajudar? Valeu!

Galera, seguinte não sei se deveria abrir um tópico novo para isso, mas como esse já é um assunto parecido então resolvi usá-lo.

Então, meu DNS reverso no IP 88.198.43.187 e nos demais IPs está configurado, porém quando uso o http://www.howismydns.com/tools.php para fazer essa configuração, indica que os meus nameservers não estão corretos, estava usando o afraid.org anteriormente, mas alterei agora para meu próprio DNS. O caso é que tenho aproximadamente 150 e-mail na minha lista em que eu gostaria de fazer envios promocionais de vez enquando, só que a maioria deles é uol, gmail, hotmail. Então gostaria de saber se do jeito que tá dá pra enviar os mesmos sem que vá para o lixo eletrônico ou o que poderia ser feito quanto a isso?

Podem me ajudar? Valeu!

Registre os nameserver no mesmo local onde comprou o dominio, exemplo:

ns1.dominio.com.br -> IP1

ns2.dominios.com.br -> IP2

bom o caso é que esse domínio foi registrado na uolhost e eu requeri a autoridade sobre o mesmo, talvez foi isso que alterou algo nos IPs 1 e 2. Acessei o registro.br e inseri novamente só pra garantir, vamos ver no que vai dar hhehe.

Darei retorno se solucionou ou não. Valeu!

Mas obrigado pela ajuda!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?