Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DNS reverso


Jaime Silva

Posts Recomendados

Galera, seguinte não sei se deveria abrir um tópico novo para isso, mas como esse já é um assunto parecido então resolvi usá-lo.

Então, meu DNS reverso no IP 88.198.43.187 e nos demais IPs está configurado, porém quando uso o http://www.howismydns.com/tools.php para fazer essa configuração, indica que os meus nameservers não estão corretos, estava usando o afraid.org anteriormente, mas alterei agora para meu próprio DNS. O caso é que tenho aproximadamente 150 e-mail na minha lista em que eu gostaria de fazer envios promocionais de vez enquando, só que a maioria deles é uol, gmail, hotmail. Então gostaria de saber se do jeito que tá dá pra enviar os mesmos sem que vá para o lixo eletrônico ou o que poderia ser feito quanto a isso?

Podem me ajudar? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte não sei se deveria abrir um tópico novo para isso, mas como esse já é um assunto parecido então resolvi usá-lo.

Então, meu DNS reverso no IP 88.198.43.187 e nos demais IPs está configurado, porém quando uso o http://www.howismydns.com/tools.php para fazer essa configuração, indica que os meus nameservers não estão corretos, estava usando o afraid.org anteriormente, mas alterei agora para meu próprio DNS. O caso é que tenho aproximadamente 150 e-mail na minha lista em que eu gostaria de fazer envios promocionais de vez enquando, só que a maioria deles é uol, gmail, hotmail. Então gostaria de saber se do jeito que tá dá pra enviar os mesmos sem que vá para o lixo eletrônico ou o que poderia ser feito quanto a isso?

Podem me ajudar? Valeu!

Registre os nameserver no mesmo local onde comprou o dominio, exemplo:

ns1.dominio.com.br -> IP1

ns2.dominios.com.br -> IP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o caso é que esse domínio foi registrado na uolhost e eu requeri a autoridade sobre o mesmo, talvez foi isso que alterou algo nos IPs 1 e 2. Acessei o registro.br e inseri novamente só pra garantir, vamos ver no que vai dar hhehe.

Darei retorno se solucionou ou não. Valeu!

Mas obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?