Pedro H Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá, sou administrador de um fórum que tem bastante tempo, sendo bastante respeitado em seu meio. Infelizmente, o fórum está fora do ar atualmente por problemas em relação ao fornecimento da hospedagem. Nosso fórum tem, normalmente, mais de 100 diárias. Gostaria de saber se algum dono de host não se interessa em fornecer a hospedagem e, em contra partida, receber retorno com publicidade no fórum, gostaria que me procurasse. Vejo no retorno do fórum uma grande chance de expansão, tanto para o fórum, quanto para o host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Envie mais informações sobre o forum para [email protected] ou via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Fiquei interessado, se puder me enviar um e-mail com maiores informações. E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal, não querendo ser chato mas não crie uma espécie de leilão aqui. Envie uma MP para o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Me manda um e-mail [email protected] Aviso aos Admins: Não consigo enviar MP a meses, por isso postei meu e-mail. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Qual a temática do fórum? Me envie e-mail para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados