heberq Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Olá a todos, até agora aqui no Fórum não vi uma área exclusiva para debates referentes a DataCenters, eu mesmo gostaria muito de saber do povo qual é o DataCenter mais usado e preferencial ! Pois vejo que no EUA existem milhares de DataCenters enquanto aqui, existe uma porcentagem bem inferior e o que existe, o valor é muito alto e as vezes chega ser inacessível ! Se você adquirir vai precisar cobrar um valor alto também, e isso prejudica muito ! Então se os VIP e Moderadores poderem abrir um Topico somente para essa área de DataCenter para nós termos idéias a respeito seria muito legal mesmo ! Outra coisa : hostnoc.net a final de contas pertence a que empresa ? Já procurei e não encontro nada relacionado a eles ! Valeu Heber Queiroz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Devo concordar que seria interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Hostnoc = Burst . Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Hostnoc = Burst = Dor de cabeça! rs Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Olá a todos, até agora aqui no Fórum não vi uma área exclusiva para debates referentes a DataCenters, eu mesmo gostaria muito de saber do povo qual é o DataCenter mais usado e preferencial ! Pois vejo que no EUA existem milhares de DataCenters enquanto aqui, existe uma porcentagem bem inferior e o que existe, o valor é muito alto e as vezes chega ser inacessível ! Se você adquirir vai precisar cobrar um valor alto também, e isso prejudica muito ! Então se os VIP e Moderadores poderem abrir um Topico somente para essa área de DataCenter para nós termos idéias a respeito seria muito legal mesmo ! Outra coisa : hostnoc.net a final de contas pertence a que empresa ? Já procurei e não encontro nada relacionado a eles ! Valeu Heber Queiroz Nossa, é claro que ha esta area, vasta navegar pelo forum..... (sem comentários viu) Link to comment Share on other sites More sharing options...
heberq Posted July 30, 2012 Author Share Posted July 30, 2012 Nossa, é claro que ha esta area, vasta navegar pelo forum..... (sem comentários viu) O Marcos Antonio, o que eu vi aqui no Fórum foi isso : http://forum.portaldohost.com.br/forum/30-co-location-datacenters/ Este tópico esta voltado a DataCentes, mais que entendi para tirar dúvidas, agora o que eu quero dizer ter um tópico aonde as pessoas possam dizer algo que aquele DataCenter oferece em relação a outro, assim saberemos qual será o melhor Datacenter de todos os tempos, kkkkkkk! O Datacenter de todos os tempos essa escrevi sem querer, mais tá valendo ! Pois para mim, como exemplo o FDCServers é um ótimo DataCenter pois tive trabalhando com ele um tempo atrás e sempre o meu uptime era 100%, nunca tive problema com este. Entende agora, que esse tópico será totalmente voltado a debates para sabermos de verdade quais sãos os melhores datacenters ! Heber Queiroz Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Você é livre pra criar tópicos... Se deseja debater isso sinta-se livre, abra um tópico para tal e não venha pedir pra um admin/moderador criar um tópico por você. Pelo que vi tu até achou a seção correta, a que estamos agora, o que mais falta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Olá @heberq, aqui mesmo no fórum existem vários tópicos relacionados a discussão de datacenters, onde membros relatam a experiência do datacenter citado. E sim, hostnoc é da Burst Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts