Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Pro Locaweb


Everton

Posts Recomendados

Olá caros, estou com problema com meu cloud não consigo usar cpanel, já fiz configurações que vi aqui no forum mas não consigo fazer rodar os dns certo, preciso de uma ajuda urgente, pois todos meu trbalhos estão off.

Se o sei Cloud For da Locaweb, realmente terá problemas...

Use o cloud da Tecla, que é bem mais barato e lá pelo menos roda o cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que Editar os templates de zonas de DNS.

Os IP's que sao configurados diretamente no servdor, são internos (Inválidos), eles usam NAT lá.

Os IP's válidos nao sao configurados diretamente no servidor, vc deve acessar o painel, cloud.locaweb.com.br, adicionar as portas para direcionar aos IP's internos (cada ip válido possui um IP Interno, que é o que está configurado no servidor).

Depois é só editar os templates de Zonas de DNS alterando os IP's internos pelos seus respectivos IP's válidos (que podem ser vistos no painel).

Se vc ja criou alguma conta dentro do servidor, tem que alterar na Zona de DNS desta conta também os Ip's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus caros agradeço pela ajuda.....Peço por gentileza aos moderadores que fechem o post, já contratei um cloud em outro local..infelizmente mesmo fazendo as configurações corretas não tive a "sorte" de utilizar o cloud da locaweb...( proposta de cloud não faltou em off que entraram em contato..rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?