tekobr Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Eu só não peguei por não term PayPal na época. Quando o cadastro no PayPal foi confirmado, o estoque acabou! Buááááááá!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 O que eu acho interessante, é que sempre aparece gente pra criticar kkkk ' Eu já disse que tenho outra opção para garantir! Então, as múmias que fiquem a vontade! ;) ' (Além de que.. Qual empresa não está sempre coberta pelo contrato?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 O que eu acho interessante, é que sempre aparece gente pra criticar kkkk ' Eu já disse que tenho outra opção para garantir! Então, as múmias que fiquem a vontade! ;) ' (Além de que.. Qual empresa não está sempre coberta pelo contrato?) Hey Jordan, no stress.. Não foi crítica não, estava apenas a brincar, pois qnd se fala de Egito o que vem na cabeça? Múmias, pirâmides, maldições, riquezas, etc... Esqueci de marcar [off-topic] antes da resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Eu também entendi como brincadeira. Aliás, ter algumas múmias fazendo a guarda dos servidores traz mais segurança ainda! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Tomara que não morra o Faraó, senão seus dados vão ser enterrados juntos para envia-lo ao além! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 no meu caso, identifiquei o servidor como faraoh.dominio.com :P O outro ainda não consegui pensar em algo diferente para nomear heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Tomara que não morra o Faraó, senão seus dados vão ser enterrados juntos para envia-lo ao além! AUHEUHAEU, desculpe-me, interpretei errado Sr. Faraó. O que seu humilde server ôps, servo, poderia fazer para retrogredir no que disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 O problema é se os Faraós decidirem sacrificar os servidores para agradarem os deuses! ai já era kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados