pcpavin Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Estou à procura de um VPS LINUX (por quentanto sem CPanel) para fazer backup da minha revenda. Tinha um com a Layered Link, mas não fiquei muito satisfeito. CentOS, 30GB HD e 512 RAM são mais que suficientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Pra que VPS se vc pode contratar somente storage? Veja o serviço NetBaq da Burstnet, onde por 50GB voce paga apenas $ 9,95 www.burst.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Há um mês utilizo esse: dotspirit.com Faço backup tranuilamente... nenhum prob ateh agora. eles dao 1 mes gratis ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Na Burst você consegue um VPS com 20GB por 5,95, para backup fica legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Peguei uma promoção bacana aí em uma empresa citynethosting, e paguei 20 reais por 3 meses de 50 gb no Egito.. Mas tá funcionando que é uma beleza.. Claro, tenho outra alternativa para garantir. Pena que a promoção não está mais disponivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Você também pegou a do Egito?! Buá!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Você também pegou a do Egito?! Buá!!!!!!!!! "Eu tenho um VPS no Egito" me soa tão estranho kkk Talvez porque eu associo o país a outras coisas e não datacenters... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Se as múmias atacarem o DC, seus dados vão para o Além... espero que tenha lido isso no contrato deles :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Poxa Maclei, Eu mesmo peguei logo dois la hehehe Tava de graca cara, um deles esta 25 dias interrupto O outro eu instalei o ispconfig, mas algo deu muito errado, entao preciso voltar a mexer 50gb por 2,50 dolares, acho bem dificil de achar agora heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 (editado) Olha eu tenho 2 servidores de backup um na Single Hop e um na Burst mas contratei o terceira na SuperB o preço e bacana e aprovo a qualidade deles. http://www.superb.net/vps/ Mas ja digo o serviço vps deles e mais para backups por que para servidores de hospedagem ou algo mais tem uns problemas. Vai ai a minha dica. Editado Novembro 6, 2010 por Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados