cryptowhale Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 Quando cheguei estava um frio maravilhoso e agora parece que estou no Brasil, mas bem pior que o calor de SP! Para quem odeia o verão assim como eu, jamais visite esses países nessa época! Insuportável sair durante o dia. Link to comment
Thiago Sabaia Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 Eu já prefiro calor, moro no Rio de Janeiro. Geralmente quem mora aqui não gosta de frio. thiagosabaia.net Link to comment
Jordan Miguel Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 Acho a temperatura por aqui bem ideal nessa época(Solânea, Brejo da paraíba). O sol aparece, mas fica aquele friozinho gostoso. Link to comment
Mateus Pereira Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 aqui e ruim calor durante o dia e anoite frio Caruaru - PE 1 Link to comment
Felipe Posted July 29, 2012 Share Posted July 29, 2012 Se acha isso ruim então nem venha para cá pra Rondônia xD Link to comment
Rocha Neto Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Se acha isso ruim então nem venha para cá pra Rondônia xD Rondônia não é quente. Chris, quente é Roraima, onde morei 15 anos. as 15 horas, 45º na sombra. Vocês ai, sentem o calor, porque a maioria do tempo é frio, ai, quando faz calor, vcs realmente sentem a diferença. ;) Link to comment
Felipe Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Rondônia não é quente. Chris, quente é Roraima, onde morei 15 anos. as 15 horas, 45º na sombra. Vocês ai, sentem o calor, porque a maioria do tempo é frio, ai, quando faz calor, vcs realmente sentem a diferença. ;) Claro que é! De qualquer maneira em quase toda região norte é quente. Link to comment
hostbr Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Quando cheguei estava um frio maravilhoso e agora parece que estou no Brasil, mas bem pior que o calor de SP! Para quem odeia o verão assim como eu, jamais visite esses países nessa época! Insuportável sair durante o dia. Prefiro o frio moderado também, assim não preciso ligar ar condicionado e a mente trabalha bem melhor com temperaturas mais amenas. Calor = praia, passeio, cerveja gelada, se eu não estiver fazendo isso não quero suar atoa. Link to comment
JMonteiro Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Mas em compensação, as ucranianas... Link to comment
Guest Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Aqui no RS o frio este ano não foi constante.. alguns dias fazia ~5 ºC pela manhã, e logo depois já subia para a casa dos 13 ºC, com máxima de 16.. mas o diferente foi que não ocorria todos os dias como nos outros anos, e sim umas 2,3x por semana. Hoje não passou da casa dos ~16/17 aqui. Link to comment
Recommended Posts