kklo Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Boa noite a todos! Sou novo neste forum como também no WHMCS e estou com uma dúvida primária. Estou dando descontos em percentagem no valor dos planos e logicamente fica quebrados de centavos. Como configurar o sistema para que aceite os centavos? Uso a versão 5.1.2 Obrigado Ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 amigo não entendi direito sua pergunta teria como formula melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Mateus! Quando se coloca o preço dos planos em produtos/serviços é colocado o valor mensal, trimestral, etc... se eu coloco um valor como R$ 19,90 em um plano, ao salvar, na tela do frontend aparece o valor arredondado, como R$ 19,00. Gostaria que continuasse com os centavos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Estranho.. Tenho planos com valor de R$9,90 e funcionam perfeitamente, porém na versão 5.0.3 Será que você não habilitou nenhuma função relacionada aos centavos? Tente entrar em contato com o suporte da WHMCS para que eles possam lhe esclarecer de forma correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanpol Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 vc ta colocando virgula, coloque 19.90 (com ponto) que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Valeu. Era realmente o ponto. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Tem como trocar para virgula para ficar correto com padrão Brasileiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Também estou com problema parecido depois que atualizei para versão 5.2.7. O problema é o seguinte, não adianta colocar " . " ou " , " em qualquer parte da adminstração do whmcs que zera os centavos, e também esta acontecendo o mesmo ao gerar as faturas automaticamente pelo cron, todas as fatura estão ficando sem os centavos. Exemplo, se a fatura do cliente é 49.99 esta ficando 49.00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Também estou com problema parecido depois que atualizei para versão 5.2.7. O problema é o seguinte, não adianta colocar " . " ou " , " em qualquer parte da adminstração do whmcs que zera os centavos, e também esta acontecendo o mesmo ao gerar as faturas automaticamente pelo cron, todas as fatura estão ficando sem os centavos. Exemplo, se a fatura do cliente é 49.99 esta ficando 49.00. Isso é decorrente de um erro na dica 70 (já corrigida) http://www.whmcs.blog.br/principal/dicas-whmcs-parte-14/ Abra seu configuration.php e altere a linha: setlocale(LC_ALL,'pt_PT'); Para: setlocale(LC_TIME,'pt_PT'); Problema será resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Isso é decorrente de um erro na dica 70 (já corrigida) http://www.whmcs.blog.br/principal/dicas-whmcs-parte-14/ Abra seu configuration.php e altere a linha: setlocale(LC_ALL,'pt_PT'); Para: setlocale(LC_TIME,'pt_PT'); Problema será resolvido! Isso mesmo tinha usado essa dica do http://whmcs.blog.br/ fiz a alteração que você falou e problema resolvido. Obrigado pela dica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados