Guest Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Fala ae galera, belessa kapiões? Então, meu google tá leeeeeeeeeeento que nem uma carroça. Hoje foi o twitter que caiu, o hotmail também, agora o google? po*** desse jeito tá dificil... Oque será que está acontecendo hoje? DDoS? Invasões ?, Em minha casa nem o google nem o gmail e nem o youtoba está carregando, para um coléga está dando erro de SSL no google, no youtube e no gmail. Quem tiver alguma noticia sobre oque está havendo ou se tiver o mesmo dá um sinal de vida aí.. Link to comment
luizpaulobr Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Aqui também está super instavel Link to comment
Guest Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Aqui também está super instavel Porr* bruxão, assim tá dificil trabalhar =/, principalmente eu que uso os SMTP's do google. Link to comment
zanin Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Aqui também ta osso, mas só o Google... Link to comment
luizpaulobr Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 é a primeira vez em muitos anos que vejo isto acontecer também...!!! Não pode reclamar né... ! quantas vezes vc viu o Gmail instável assim? Agora compara com outros emails. O Yahoo sempre fica instavel... Link to comment
Cassiano Teixeira Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Aqui também está complicado desde 20:58 quando postei pela primeira vez a instabilidade. Cliquei 3x para abrir um post falando sobre isso, mais tudo que abre aqui é motivos para vir um membro engraçadinho e criticar ou ironizar, dae preferi ficar na minha e evitar conversa. São somente os serviços do Google, o resto tá normal - já até alterei o buscador padrão para Bing momentaneamente. Link to comment
Igor B Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Google tá problemático aqui também. Link to comment
Guest Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Aqui também está complicado desde 20:58 quando postei pela primeira vez a instabilidade. Cliquei 3x para abrir um post falando sobre isso, mais tudo que abre aqui é motivos para vir um membro engraçadinho e criticar ou ironizar, dae preferi ficar na minha e evitar conversa. São somente os serviços do Google, o resto tá normal - já até alterei o buscador padrão para Bing momentaneamente. verdade sobre a parte do membro engraçadinho, aqui no fórum percebo que muitas pessoas daqui do fórum tentam ser sérias e ignorantes só para se aparecer x). Mas, afinal eu to com esse problema desde cedo tb, e é apenas nos servidores do google. Link to comment
Recommended Posts