AlbertoLeonidas Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Bom, já há algum tempo, mostrei a vocês o Blog, Sal Agosto em tumblr (Pensei que seria o suficiente para o blog) só que aí o blog foi crescendo, batendo picos de +400 Onlines, +100 Onlines, +5 mil visitas diárias, daí, quero voltar para o Wordpress, e preciso de uma hospedagem para o blog, para a plataforma Wordpress (Se puder já com o plugin de wordpress) aguardo PM, obrigado, www.salagosto.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Me manda sua proposta de parceria para meu email: eu @ marcosv . me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Seu site hoje tem média de 5k de visitas por dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Seu site hoje tem média de 5k de visitas por dia? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Sim. Sendo assim, me envie sua proposta para cteixeira [arroba] medimhost.com.br - Com um novo projeto para WordPress eu posso lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Me envie seu projeto para contato [at] jamishenrique.com.br caso ainda estiver precisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Várias pessoas já ofereceram ajuda mais mesmo assim vou deixar meu contato, hahahahaha. eu[at]thiagosabaia.net █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Ainda procurando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Hospedagem qualquer (cheap) + CloudFlare segura isso fácil fácil... Pega um desses ilimitados de 1,99 e seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ainda procurando... Entre em contato comigo. Podemos coloca-lo em um cloud server. ;) [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados