Wikle Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 Eu estou querendo adiquiri um servidor dedicado aqui no brasil, para o uso de jogos. e gostaria de saber quais são as empresas que vocês me recomendam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 Locaweb thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 Olha no momento uma das melhores para games e a Locaweb. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wikle Posted July 17, 2012 Author Share Posted July 17, 2012 Tirando a Locaweb, tem alguma outra, pois mesmo sabendo que a Locaweb é a melhor ou uma das melhores, está fora do orçamento do que posso pagar. Obrigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 (edited) Se deseja fazer proposta faça via MP Edited July 28, 2012 by Marco Antonio Marco Antonio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 Duvido você achar alguma coisa no Brasil para jogos, pois jogos sofrem muito ataque dDos. dai eles te convidam para sair. hehehe tem esta empresa com VPS http://virtuaserver.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Rodrigues Posted July 28, 2012 Share Posted July 28, 2012 Hostlocation/MaxiHost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts