Alexandre Duran Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Salve meus caros! Estou com uma dúvida aqui com relação à Bounceweb. Adquiri uma revenda ouro lá e o gerenciador que oferecem é o Soft4you. Como não gosto dele resolvi optar pela licença que eles oferecem do WHMCS por R$14,90 mensais. O ponto é: eles dizem que adquirem a licença de um revendedor autorizado em nome deles e depois a tranferem para meu nome. Isto existe? Esta transferência existe realmente ou é enrolação ou WHMCS pirata que estão me passando? Obrigado e se puderem aproveitar me digam o que acham da Bounceweb e se recomendam outra empresa. Até mais! Qualquer coisa verifique se a licença é realmente válida: http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aramak Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Estou na Bounceweb a uns seis meses, pelo que pude avaliar até o momento é uma empresa internacional séria registrada no Brasil, com suporte atencioso e serviço de qualidade. Também utilizo o whmcs fornecido por ela, a licença fica no nome dela mesmo, mas não é pirata não, já abri alguns tickets de suporte no site oficial do whmcs e fui bem atendido. Valeu Luan, era sobre o suporte direto com o site do WHMCS a minha principal dúvida. Bom, acho que vou continuar com a Bounce mesmo, o suporte de tickets é muito bom mesmo, pessoal atencioso, direto, servidores rápidos. Para ficar show mesmo só falta o atendimento via chat que praticamente não existe. Obrigado a todos que responderam e até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 A Bounceweb tem o WHMReseller? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Não a Bounce não tem WHMReseller... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aramak Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Não tem mesmo não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Licença WHMCS http://portaldohost.com.br/forum/servicos/licenca-whmcs-r$-29-00-nao-e-promocao!!!!!!!!!!!/msg10479/#new Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados