Emerson Melo Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Galera ontem fiz um teste e Instalei o Webuzo da Softaculous, Além de ser muito mais barato que o cpanel ele cumpri exatamente com o seu papel de gerenciador de hospedagem! http://www.webuzo.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu já tinha visto esse nome no site da Softaculous, mais não sabia a função dele, pois não quis abrir para conhecer a ferramenta. Estou vendo a demo online dele e parece ser legal. Estou com um VPS abandonado aqui, ai vou testar o trial. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Vale muito a pena Thiago ele é simples e funcional além de vir com todos os script do Softaculous! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Achei muito interessante vou testar, no momento utilizo o Zpanel e básico mas bem útil com a sua nova versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Muito interessante.. Mas ele peca numa coisa, fica mostrando os recursos do servidor, deve haver como desabilitar, pois controle de recursos do SERVIDOR não é papel do cliente, e sim da empresa responsável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Eu acho que ele não é ideal para empresas e sim para o usuário que quer aprender ou só para hospedar sites particulares! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados