Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria Aqui Pessoal!


Posts Recomendados

Olá Pessoal sou novo no forum e vim pedir uma parceria! estou precisando de uma hospedagem, tenho um servidor de Gunbound e tenho em media 10 mil visitas diarias o servidor e novo no primero dia lembro que teve 3 mil visitas e subindo agora estamos com 10 mil e subindo! e problema e que o website esta hospedado junto com o easy php e o easy php esta dendro do servidor oque acontece e que eles dao ddos no website e o website cai ai tenho que entrar no servidor e reniciar o easy-php e algums player estao ficando chatiados! se alguem quiser uma parceria vai ter 1 banner na entrada do server! e vai ter um banner dentro do website garantindo que nosso website nao caia mais e voces lucrando com seu banner no nosso website! estamos no top 3 no top200 do gunbound e estamos qse passando o segundo! como estou precisando de uma hospedagem e nao tenho dinhero pq estou comprando mais 3 servidores para criar mais games vamos ficar com 4 garantindo os acessos ao seu website e voce lucrando! e claro. os novos server que estao sendo criados e ja sendo usados!

Gunbound: Online

LastChaos: Estamos Criando!

DDtank: Esta quase pronto!

MuOnline: Estamos Criando

mais para frente vou ver se crio mais mais por enquanto e so esses

Todos os Servidores vao ter seus Banner!

a Hospedagem pode Ser Simples com Dominio,cPainel

Website do Gunbound: http://gbdual.sytes.net

podem ver que ele esta no No-IP

Obrigado pela atenção!

Meu Msn : d3t3ntos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho dinhero pq estou comprando mais 3 servidores para criar mais games vamos ficar com 4 garantindo os acessos ao seu website e voce lucrando!

Por que não propõe contratar estes servidor "supondo que esteja com dinheiro p/ contratá-los" com quem está pedindo parceira?!?!?!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não propõe contratar estes servidor "supondo que esteja com dinheiro p/ contratá-los" com quem está pedindo parceira?!?!?!

Eu nao tenho dinhero eu pedi uma parceria nao pedi para voce me julgar e me chamar de mintiroso!

outra estou pedindo uma parceria pq estou gastando muito com os servidores!

gasto 200 reais mensal com servidor e nao posso tirar mais pq se nao minha mulher me mata

entao quem quiser uma parceria por favor comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?