Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tickets Respondidos Com Problemas


Posts Recomendados

Olá galera boa tarde.

Eu utilizo o WHMCS 5.1.0

Estou com alguns problemas.

1° - Quando meus clientes abrem algum ticket pra mim e eu respondo aparece. Tanto pra ele quanto pra mim o corpo da mensagem somente a letra 1 e Onde deveria aparecer o nome do Atendente aparece a letra "A". Parece que o sistema não está gravando no banco de dados a resposta que postei pra ele...

E o mais intrigante é que pelo painel de admistrador eu clicar em editar e mandar salvar ai sim ele adiciona o texto no corpo da mensagem.

Bem, o que imagino que esteja acontecendo é que quando pela administração eu tento responder o ticket ele não está gravando o ticket no campo adequado.

Só Lembrar que fiz a atualização a pouco tempo da versão 4.x para 5.1 seguindo todos os procedimentos indicados na documentação oficial do WHMCS.com

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Edvan.

abraços.

@superhos - entra em contato com Rodrigo B. porque ele estava com um problema nos tickets e o suporte WHMCS.com passou a ele um patch e corrigiu. Veja na resposta dele a este topico: http://forum.portaldohost.com.br/topic/9093-noticia-fresquinha-0607-acabaram-de-lancar-a-versao-51-do-whmcs-estavel/page__st__20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?