Antonio Carlos S Jr Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Olá galera boa tarde. Eu utilizo o WHMCS 5.1.0 Estou com alguns problemas. 1° - Quando meus clientes abrem algum ticket pra mim e eu respondo aparece. Tanto pra ele quanto pra mim o corpo da mensagem somente a letra 1 e Onde deveria aparecer o nome do Atendente aparece a letra "A". Parece que o sistema não está gravando no banco de dados a resposta que postei pra ele... E o mais intrigante é que pelo painel de admistrador eu clicar em editar e mandar salvar ai sim ele adiciona o texto no corpo da mensagem. Bem, o que imagino que esteja acontecendo é que quando pela administração eu tento responder o ticket ele não está gravando o ticket no campo adequado. Só Lembrar que fiz a atualização a pouco tempo da versão 4.x para 5.1 seguindo todos os procedimentos indicados na documentação oficial do WHMCS.com Abraços a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 ja tem uma versão 5.1.2 pelo que parece! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Aciona o suporte da whmcs.com pois esse problema ocorreu com outras pessoas e já existe uma solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted July 11, 2012 Author Share Posted July 11, 2012 Obrigado Edvan. abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Obrigado Edvan. abraços. @superhos - entra em contato com Rodrigo B. porque ele estava com um problema nos tickets e o suporte WHMCS.com passou a ele um patch e corrigiu. Veja na resposta dele a este topico: http://forum.portaldohost.com.br/topic/9093-noticia-fresquinha-0607-acabaram-de-lancar-a-versao-51-do-whmcs-estavel/page__st__20 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted July 24, 2012 Author Share Posted July 24, 2012 Valeu Cassiano, realmente entrei em contato com o suporte e eles resolveram pra mim... abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts