Eltern Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Quem vive só pra agradar as pessoas acaba se tornando um grande colecionador de arrependimentos. Por isso, eu também aprendi a lição e em serviços sem contrato, não há flexibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Seria interessante, mais não a solução. Tem um usuário que quase todo dia cria novos perfil, sempre vejo o pessoal comentando um tal de Alejandro. Alejandro, Alejandro.. (taqihost.com) Quem não conhece esse safado, charlatão... Alejandro Castro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Infelizmente isso ocorre também no exterior, mas em menor quantidade do que no Brasil se for fazer uma comparação de clientes inadimplentes. Caso o cliente não renovar (pois são serviços pré-pagos), suspende ou cancela as licenças/serviços. Prazos são excessões e devem ser oferecidos somente para os que sempre pagaram em dia, e claro, com limites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Tocando no assunto suspensão, agora me surgiu uma dúvida: quanto tempo deixar a conta no servidor caso for Hospedagem de Sites por exemplo? ---- Voltando ao assunto principal do tópico, agora a pouco um cliente teve sua licença/painel suspenso por falta de pagamento. A contratada é gringa, suspendeu nem 24h após o vencimento. São atitudes assim que devemos tomar, pois é assim apenas que os clientes dão conta: quando precisam daquele determinado serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Aqui já é comum, não apenas para este tipo de serviço. Para todo e qualquer tipo de serviço é comum haver a solicitação de cancelamento apenas dias após o vencimento. Também acho isso um desrespeito a uma empresa que presta um tipo de serviço ao cliente, mas.. Sempre irão existir desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Marco, realmente, eu ficaria decepcionado tanto quanto você em oferecer um serviço, confiar nas pessoas e elas pegarem essa confiança e simplesmente jogarem para o alto e virarem a costa. Infelizmente já foi a época que existia ética e consideração entre as pessoas. Ontem estive em BH (quase passei na Sierti para comer um pão de queijo com o Eltern) e estava conversando exatamente sobre esse assunto com o taxista no caminho para do Confins. Uma parte considerável dessa geração minha e quase a totalidade dessa que está vindo agora, não sabem o que é consideração, confiança e companheirismo. Pessoas que só pensam no hoje, no momento e em si mesmas. Elas se esquecem que um o tempo passa, e o passado fica escrito e sem possibilidade de apaga-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ontem estive em BH (quase passei na Sierti para comer um pão de queijo com o Eltern) Uai! Perdi nessa hein. Vou estar / passear em Vitória, Rio e Sampa nas próximas 2 semanas, se estiver pra um desses lados me deixa saber. Vai ser uma honra. /offtopic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados