Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo.....


Posts Recomendados

Seria interessante, mais não a solução.

Tem um usuário que quase todo dia cria novos perfil, sempre vejo o pessoal comentando um tal de Alejandro.

Alejandro, Alejandro.. (taqihost.com)

Quem não conhece esse safado, charlatão...

Alejandro Castro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso ocorre também no exterior, mas em menor quantidade do que no Brasil se for fazer uma comparação de clientes inadimplentes.

Caso o cliente não renovar (pois são serviços pré-pagos), suspende ou cancela as licenças/serviços. Prazos são excessões e devem ser oferecidos somente para os que sempre pagaram em dia, e claro, com limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tocando no assunto suspensão, agora me surgiu uma dúvida: quanto tempo deixar a conta no servidor caso for Hospedagem de Sites por exemplo?

----

Voltando ao assunto principal do tópico, agora a pouco um cliente teve sua licença/painel suspenso por falta de pagamento. A contratada é gringa, suspendeu nem 24h após o vencimento. São atitudes assim que devemos tomar, pois é assim apenas que os clientes dão conta: quando precisam daquele determinado serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, realmente, eu ficaria decepcionado tanto quanto você em oferecer um serviço, confiar nas pessoas e elas pegarem essa confiança e simplesmente jogarem para o alto e virarem a costa.

Infelizmente já foi a época que existia ética e consideração entre as pessoas.

Ontem estive em BH (quase passei na Sierti para comer um pão de queijo com o Eltern) e estava conversando exatamente sobre esse assunto com o taxista no caminho para do Confins. Uma parte considerável dessa geração minha e quase a totalidade dessa que está vindo agora, não sabem o que é consideração, confiança e companheirismo. Pessoas que só pensam no hoje, no momento e em si mesmas. Elas se esquecem que um o tempo passa, e o passado fica escrito e sem possibilidade de apaga-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estive em BH (quase passei na Sierti para comer um pão de queijo com o Eltern)

Uai! Perdi nessa hein. Vou estar / passear em Vitória, Rio e Sampa nas próximas 2 semanas, se estiver pra um desses lados me deixa saber. Vai ser uma honra.

/offtopic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?