Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Consegui resposta do suporte WHMCS.com e eles me passaram um patch que solucionou meu problema.

Estou compartilhando esse patch com os amigos do fórum, caso venha acontecer o mesmo problema que o meu.

Abraço!

EDIT: Parece não ser possível anexar um arquivo .zip - Então segue o link para download: https://dl.dropbox.c...6/DB Backup.zip

Postado

Obrigado por compartilhar amigo.

Sinceramente essa atualização está me assuntando um pouco hahuauauahu

Varios topicos de probleminhas estranhos.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Kkk estou aguardando sair a versão complementar.

Postado

Kkk estou aguardando sair a versão complementar.

Então, mas é aquela atualização padrão uns 30 a 40 dias depois que faz uma correção geral não é isso?

Porque se for, eu vou esperar ela e um pouquinho mais heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Me palpite é que deva sair antes devido aos problemas encontrados. Encontrei 4 problemas, 2 já foram corrigidos.

Postado
  • Autor

Edvan, você que é um expert em WHMCS e trabalha a muito tempo com isso pode me dar esclarecer uma dúvida.

Sempre bato na mesma tecla, na questão de atualizar o sistema. Um processo "chato" e sempre da dores de cabeça quando fala: Saiu nova versão. Então, não seria adequado ou ideal as atualizações acontecerem de modo automático, através de uma mensagem ou aviso, assim como o WordPress?

Postado

Cassiano,

Não tem como esclarecer esse tipo de dúvida pois não faço parte da equipe de desenvolvimento.

Veja essa resposta http://forum.portaldohost.com.br/topic/9093-noticia-fresquinha-0607-acabaram-de-lancar-a-versao-51-do-whmcs-estavel/#entry85404

Eu possuo um método de instalar/atualizar que pratico desde 2009 e já funcionou sem erros em mais de 100 instalações/atualizações, no WHMCS.blog.br tem explicando.

Postado

Consegui resposta do suporte WHMCS.com e eles me passaram um patch que solucionou meu problema.

Estou compartilhando esse patch com os amigos do fórum, caso venha acontecer o mesmo problema que o meu.

Abraço!

EDIT: Parece não ser possível anexar um arquivo .zip - Então segue o link para download: https://dl.dropbox.c...6/DB Backup.zip

Amigo teria como postar novamente o arquivo, tentei baixar e não existe mais, estou com este mesmo problema depois de atualizar para a versão mais recente, desde ja te agradeço pela ajuda.

Postado
  • Autor

Amigo, infelizmente não tenho mais este arquivo. Entra em contato com o suporte da WHMCS e faça como eu fiz. Informe a ele sobre sue problema, certamente terá uma solução.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.