Cassiano Teixeira Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Consegui resposta do suporte WHMCS.com e eles me passaram um patch que solucionou meu problema. Estou compartilhando esse patch com os amigos do fórum, caso venha acontecer o mesmo problema que o meu. Abraço! EDIT: Parece não ser possível anexar um arquivo .zip - Então segue o link para download: https://dl.dropbox.c...6/DB Backup.zip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Obrigado por compartilhar amigo. Sinceramente essa atualização está me assuntando um pouco hahuauauahu Varios topicos de probleminhas estranhos. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Kkk estou aguardando sair a versão complementar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Kkk estou aguardando sair a versão complementar. Então, mas é aquela atualização padrão uns 30 a 40 dias depois que faz uma correção geral não é isso? Porque se for, eu vou esperar ela e um pouquinho mais heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Me palpite é que deva sair antes devido aos problemas encontrados. Encontrei 4 problemas, 2 já foram corrigidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Edvan, você que é um expert em WHMCS e trabalha a muito tempo com isso pode me dar esclarecer uma dúvida. Sempre bato na mesma tecla, na questão de atualizar o sistema. Um processo "chato" e sempre da dores de cabeça quando fala: Saiu nova versão. Então, não seria adequado ou ideal as atualizações acontecerem de modo automático, através de uma mensagem ou aviso, assim como o WordPress? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Cassiano, Não tem como esclarecer esse tipo de dúvida pois não faço parte da equipe de desenvolvimento. Veja essa resposta http://forum.portaldohost.com.br/topic/9093-noticia-fresquinha-0607-acabaram-de-lancar-a-versao-51-do-whmcs-estavel/#entry85404 Eu possuo um método de instalar/atualizar que pratico desde 2009 e já funcionou sem erros em mais de 100 instalações/atualizações, no WHMCS.blog.br tem explicando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrNet Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Consegui resposta do suporte WHMCS.com e eles me passaram um patch que solucionou meu problema. Estou compartilhando esse patch com os amigos do fórum, caso venha acontecer o mesmo problema que o meu. Abraço! EDIT: Parece não ser possível anexar um arquivo .zip - Então segue o link para download: https://dl.dropbox.c...6/DB Backup.zip Amigo teria como postar novamente o arquivo, tentei baixar e não existe mais, estou com este mesmo problema depois de atualizar para a versão mais recente, desde ja te agradeço pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Amigo, infelizmente não tenho mais este arquivo. Entra em contato com o suporte da WHMCS e faça como eu fiz. Informe a ele sobre sue problema, certamente terá uma solução. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados