Cassiano Teixeira Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Bom dia, Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa. Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Bom dia, Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa. Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta Cassiano, Isso é comum. Se sua base de dados for superior à 20mb certamente ocorrerá isso! Veja a referência do que estou dizendo no link http://docs.whmcs.com/Backups#Limitations Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted July 10, 2012 Author Share Posted July 10, 2012 O meu tem pouco mais de 7Mb - é normal assim mesmo? -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 O meu tem pouco mais de 7Mb - é normal assim mesmo? Então é tempo limite de execução do PHP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted July 10, 2012 Author Share Posted July 10, 2012 Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed Realmente tá com esse padrão. Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted July 11, 2012 Author Share Posted July 11, 2012 Realmente tá com esse padrão. Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL. Entrei em contato com o suporte do WHMCS.com desde ante-ontem a noite e até agora não tive nenhuma resposta. Queria que eles olhassem para me da uma posição concreta do que seria, pois é estranho isso acontecer logo depois da atualização. Antes funcionava normalmente e nada foi alterado nas configurações do servidor. Tô na bronca com suporte WHMCS.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Com o lançamento da versão a demanda de suporte aumenta consideravelmente! Creio que seja o tempo limite de execução pois acabei de fazer um teste aqui e funcionou sem erros ( base de dados pequena ) tanto no envio por e-mail/FTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted July 11, 2012 Author Share Posted July 11, 2012 O nome do arquivo de backup agora está vindo com a variável _backup_[...].zip ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 O nome do arquivo de backup agora está vindo com a variável _backup_[...].zip ? Realmente tá com esse padrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts