Jump to content

[Whmcs] Backup Database Zerado


Recommended Posts

Bom dia,

Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa.

Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa.

Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta

Cassiano,

Isso é comum. Se sua base de dados for superior à 20mb certamente ocorrerá isso!

Veja a referência do que estou dizendo no link http://docs.whmcs.com/Backups#Limitations

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip

No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip

No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed

Realmente tá com esse padrão.

Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL.

Link to comment
Share on other sites

Realmente tá com esse padrão.

Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL.

Entrei em contato com o suporte do WHMCS.com desde ante-ontem a noite e até agora não tive nenhuma resposta. Queria que eles olhassem para me da uma posição concreta do que seria, pois é estranho isso acontecer logo depois da atualização. Antes funcionava normalmente e nada foi alterado nas configurações do servidor.

Tô na bronca com suporte WHMCS.com

Link to comment
Share on other sites

Com o lançamento da versão a demanda de suporte aumenta consideravelmente!

Creio que seja o tempo limite de execução pois acabei de fazer um teste aqui e funcionou sem erros ( base de dados pequena ) tanto no envio por e-mail/FTP.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?