Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Whmcs] Backup Database Zerado

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa.

Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta

Postado

Bom dia,

Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa.

Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta

Cassiano,

Isso é comum. Se sua base de dados for superior à 20mb certamente ocorrerá isso!

Veja a referência do que estou dizendo no link http://docs.whmcs.com/Backups#Limitations

Postado

O meu tem pouco mais de 7Mb - é normal assim mesmo?

5768824WHMCS___Status_da_Base_de_Dados.png

Então é tempo limite de execução do PHP...

Postado
  • Autor

Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip

No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed

Postado

Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip

No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed

Realmente tá com esse padrão.

Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL.

Postado
  • Autor

Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL.

Entrei em contato com o suporte do WHMCS.com desde ante-ontem a noite e até agora não tive nenhuma resposta. Queria que eles olhassem para me da uma posição concreta do que seria, pois é estranho isso acontecer logo depois da atualização. Antes funcionava normalmente e nada foi alterado nas configurações do servidor.

Tô na bronca com suporte WHMCS.com

Postado

Com o lançamento da versão a demanda de suporte aumenta consideravelmente!

Creio que seja o tempo limite de execução pois acabei de fazer um teste aqui e funcionou sem erros ( base de dados pequena ) tanto no envio por e-mail/FTP.

Postado
  • Autor

O nome do arquivo de backup agora está vindo com a variável _backup_[...].zip ?

Postado

O nome do arquivo de backup agora está vindo com a variável _backup_[...].zip ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.