Julio Marcio Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Alguém poderia me informar onde eu posso encontrar esse painel de Gerenciamento de Streaming. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Este painel e proprio nosso para saber mais sobre eles no adione msn [email protected] ou no skype suporte-uwh ou mesmo em nosso live suporte que esta no site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Este painel e nosso fomos nos que fizemos para saber mais obre ele no adione msn [email protected] ou no skype suporte-uwh ou mesmo em nosso live suporte que esta no site! Caro amigo, não faça isso. O senhor sabe que esse software não foi desenvolvido pelo senhor! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Tenso.. Agente prescisando de uma ajuda e vem esses engraçadinhos querendo robar os creditos dos Verdadeiros criadores do Sistema.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Tenso.. Agente prescisando de uma ajuda e vem esses engraçadinhos querendo robar os creditos dos Verdadeiros criadores do Sistema.... O Criador deste Software e o César. www.advancehost.com.br 1 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Cara muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 se você fala blz :) ! -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 se você fala blz :) ! Falo não amigo, tenho certeza. Conheço o César desde 2005, acompanho e compro alguns dos projetos dele para usar aqui na empresa. Se foi o senhor o criador, basta provar :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 compramos todos os direitos autorais quer mais o que meu amigo? e editamos o painel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 pensei que o desenvolvedor do painel era a http://www.maxhospedagem.com.br :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados