Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Postado Julho 7, 2012 Estava acessando o fórum hoje cedo, e estava tudo normal, porém por volta de 9:50, vou acessar o fórum e a aba lateral não aparecia, ela sumiu, e junto com ela foi o acesso a meu perfil e ao campo de outros membros do fórum. Também não consigo visualizar as atualizações pelo link "View New Content", Alguém pode informar o que está ocorrendo? Não conseguimos ver o perfil de outros membros do fórum e nem alterar o nosso próprio. 0 Citar
Angel Junior Postado Julho 7, 2012 Postado Julho 7, 2012 Pedro, Obrigado pela dica, mais infelizmente foi com todos, esperamos que a grande mestra, esteja preparando novidades. 0 Citar
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Postado Julho 7, 2012 Pedro, Obrigado pela dica, mais infelizmente foi com todos, esperamos que a grande mestra, esteja preparando novidades. Quem sabe.... Vamos aguardar... 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2012 Administração Postado Julho 9, 2012 É que fiz umas instalações no servidor (extensões) e deixei o fórum por umas horas no modo performance (sem alguns recursos extras). Mas está tudo bem agora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Sabaia Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 Ainda não resolveram o problema com minha conta que impossibilita o envio de mensagens pessoais. 0 Citar thiagosabaia.net
tiagoCgms Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 é semana passada estava dando altos erros. achei que era meu navegador 0 Citar
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2012 Postado Julho 10, 2012 A assinatura só permite 1 linha tmb, queria fazer uma pequena modificação na minha mas não consigo. 0 Citar
Clebson Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 A assinatura só permite 1 linha tmb, queria fazer uma pequena modificação na minha mas não consigo. Também gostaria de modificar a minha assinatura, mas não consigo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.