Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Estava acessando o fórum hoje cedo, e estava tudo normal, porém por volta de 9:50, vou acessar o fórum e a aba lateral não aparecia, ela sumiu, e junto com ela foi o acesso a meu perfil e ao campo de outros membros do fórum. Também não consigo visualizar as atualizações pelo link "View New Content", Alguém pode informar o que está ocorrendo? Não conseguimos ver o perfil de outros membros do fórum e nem alterar o nosso próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Pedro, Obrigado pela dica, mais infelizmente foi com todos, esperamos que a grande mestra, esteja preparando novidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Pedro, Obrigado pela dica, mais infelizmente foi com todos, esperamos que a grande mestra, esteja preparando novidades. Quem sabe.... Vamos aguardar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2012 Administração Compartilhar Postado Julho 9, 2012 É que fiz umas instalações no servidor (extensões) e deixei o fórum por umas horas no modo performance (sem alguns recursos extras). Mas está tudo bem agora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Ainda não resolveram o problema com minha conta que impossibilita o envio de mensagens pessoais. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 é semana passada estava dando altos erros. achei que era meu navegador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 A assinatura só permite 1 linha tmb, queria fazer uma pequena modificação na minha mas não consigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 A assinatura só permite 1 linha tmb, queria fazer uma pequena modificação na minha mas não consigo. Também gostaria de modificar a minha assinatura, mas não consigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.