LucasReis Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto é, qualquer coisa que estejam contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da internet. Isto inclui como exemplo: pirataria, invasão ou alteração do site (hacking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc.) difamação, calúnia ou quaisquer outros atos. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Amigo, sem querer ofender, mas sabia que pirataria (mesmo virtual) é crime? www.habbo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasReis Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Bem, depende do gosto do jogador, se ele deseja jogar algo e pagar para ter o melhor benefício do jogo, ele recorre ao original, mas agora se ele quer algo, que tem tudo de graça e uma ótima jogabilidade, aonde o servidor original não dispõe, ele recorre aos outros hoteis. E eu não é só o meu hotel que existe de servidor pirata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Bem, depende do gosto do jogador, se ele deseja jogar algo e pagar para ter o melhor benefício do jogo, ele recorre ao original, mas agora se ele quer algo, que tem tudo de graça e uma ótima jogabilidade, aonde o servidor original não dispõe, ele recorre aos outros hoteis. E eu não é só o meu hotel que existe de servidor pirata... Bom, isso é opção do "copista", vá por sua conta e risco rsrs. Boa sorte para conseguir um patrocínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 uma duvida se o patrocinador pode ganha isso tudo todos os dias por que você mesmo não coloca os anuncios com uma conta sua e com o lucro paga um vps bem melhor ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasReis Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Então, o dinheiro que nós ganhamos, estamos pagando esse servidor atual, 1 VPS de 4GB de ram na HOSTNOC. Mas o site não aguenta estar dentro de 1 só VPS, por isso estamos precisando de patrocinador para oferecer outro VPS destinado ao site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Essa semana apareceu um monte de assinaturas de hospedagem na Super T Host hospedando esse jogo, até ai tudo bem. Mais de quarta-feira para cá sai suspendendo tudo, pois estava consumindo recursos demais do servidor e atraindo ataques. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasReis Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Bem, nesse caso se for patrocinar algo, vamos evitar quaisquer ataque, devido ao encriptamento do IP feito pelo CloudFlare, que atualmente nós usamos esse recurso para evitar os ataques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Amigo, Já tentou comprar um plano na meuhabbo.net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasReis Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Não confio neles porque eles tem acesso ao site completo e eles não fornecem o que eu quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados