Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocínio - Servidor Vps

LucasReis

Posts Recomendados

1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto é, qualquer coisa que estejam contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da internet. Isto inclui como exemplo: pirataria, invasão ou alteração do site (hacking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc.) difamação, calúnia ou quaisquer outros atos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, depende do gosto do jogador, se ele deseja jogar algo e pagar para ter o melhor benefício do jogo, ele recorre ao original, mas agora se ele quer algo, que tem tudo de graça e uma ótima jogabilidade, aonde o servidor original não dispõe, ele recorre aos outros hoteis.

E eu não é só o meu hotel que existe de servidor pirata...

Link para o comentário

Bem, depende do gosto do jogador, se ele deseja jogar algo e pagar para ter o melhor benefício do jogo, ele recorre ao original, mas agora se ele quer algo, que tem tudo de graça e uma ótima jogabilidade, aonde o servidor original não dispõe, ele recorre aos outros hoteis.

E eu não é só o meu hotel que existe de servidor pirata...

Bom, isso é opção do "copista", vá por sua conta e risco rsrs.

Boa sorte para conseguir um patrocínio.

Link para o comentário

Essa semana apareceu um monte de assinaturas de hospedagem na Super T Host hospedando esse jogo, até ai tudo bem. Mais de quarta-feira para cá sai suspendendo tudo, pois estava consumindo recursos demais do servidor e atraindo ataques.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?