Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud No Brasil


wilyam

Posts Recomendados

Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado.

Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado.

Se precisa de preço x qualidade = http://redehost.com.br agora se o que procura é preço baixo, ai acha essas empresas do fórum de revendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?