Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Redirecionar Domínio De Ex-Clientes Para Uma Página Padrão?


Posts Recomendados

Alguém sabe como redirecionar domínio de ex-clientes para uma página padrão?

O objetivo é que quando o WHMCS terminar a conta e apaga-la do WHM, o domínio quando acessado, seja redirecionado a uma página falando que este domínio foi registrado pela minha empresa e que é necessário contratar um plano de hospedagem para ter o site no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você apaga a conta no WHM, o servidor passa a não responder mais por aquele domínio.

Se você quiser "recuperar" o cliente, o jeito é: bloqueie a conta do bendito e troque as páginas de conta suspensa do cpanel, que se você der uma fuçadinha por aqui, tem um tutorial explicando como trocar essas páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você apaga a conta no WHM, o servidor passa a não responder mais por aquele domínio.

Se você quiser "recuperar" o cliente, o jeito é: bloqueie a conta do bendito e troque as páginas de conta suspensa do cpanel, que se você der uma fuçadinha por aqui, tem um tutorial explicando como trocar essas páginas.

Isso já tenho, valew.

vc pode parkear do dominio em uma conta que tenha a pagina com a informação mas acho q o whmcs nao faz isso automaticamente

Pensei nisto, o ruim é ficar gerenciando isto, valew.

Eu recomendaria que ao invés de excluir, você suspendesse pois caso queira recuperar a conta do cliente, basta retirar a suspensão, e quando for suspender, editasse a página para sua preferência.

Eu já faço isto, valew

Se você criar um script manual que cria as entradas do dominio dele no seu serviço de dns, você pode criar um plugin que monitora as contas e quando uma for removida ele cria as entradas.

Automaticamente ? Não existe nada.

Conhece alguém que pode criar este plugin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?