Thiago Sabaia Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Estou para mandar fazer umas camisas com a logo da minha empresa, mais não sei qual escolher. Me ajudem :) thiagosabaia.net Link to comment
Igor B Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Thiago, Não me leve a mal e muito menos fique com raiva do meu comentário, é apenas um conselho: Nos últimos meses eu venho pesquisando bastante sobre logotipos e etc. Eu não recomendo você investir nesse logotipo, visto que o mesmo é pronto e pode ser facilmente pego no programa LogoMaker. Já vi diversas empresas utilizarem esse mesmo logotipo. Recomendo que você crie uma nova identidade para sua empresa e se manter os mesmos tons de cores, acho que a camiseta branca e preta são as mais aconselháveis. Link to comment
Guest Adalton Rocha Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Estou para mandar fazer umas camisas com a logo da minha empresa, mais não sei qual escolher. Me ajudem :) Entre as opções achei a branca melhor. Mas ficaria melhor personalizar a camisa com mais coisas além do logo. Baixe um psd delas e edite. Thiago, Não me leve a mal e muito menos fique com raiva do meu comentário, é apenas um conselho: Nos últimos meses eu venho pesquisando bastante sobre logotipos e etc. Eu não recomendo você investir nesse logotipo, visto que o mesmo é pronto e pode ser facilmente pego no programa LogoMaker. Já vi diversas empresas utilizarem esse mesmo logotipo. Recomendo que você crie uma nova identidade para sua empresa e se manter os mesmos tons de cores, acho que a camiseta branca e preta são as mais aconselháveis. Eu concordo com você, pensei até em baixar um logo e editar ou criar algum parecido com já existente. Mas acabei optando por pagar um profissional pra fazer algo novo. (Não sou bom em PS) Link to comment
Pedro Sodre Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Eu também recomendo investir em outra logo. Mas, sendo a logo vermelha ficaria com a camisa branca. Link to comment
Cassiano Teixeira Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Gostei da opção 2 e da opção 4 e tenho uma sugestão - Se for fazer preta, coloque uns detalhe na gola e na manga usando as cores da logo de referência, algo mais ou menos assim: http://4.bp.blogspot...em detalhes.JPG Creio que ficaria legal. Link to comment
joaopaulo Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Camisa normal? Não seria melhor do tipo Polo ou então camiseta? Link to comment
FernandoFHR Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 A branca ficou bem bacana. recomendo Branca ou Preta. Link to comment
tiagoCgms Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Eu gostei da camisa Branca,se na camisa Preta vc colocar alguns Detalhes Fica legal. Link to comment
Recommended Posts