Jump to content

Qual Camisa Combina Melhor Com A Logo?

Recommended Posts

Thiago,

Não me leve a mal e muito menos fique com raiva do meu comentário, é apenas um conselho:

Nos últimos meses eu venho pesquisando bastante sobre logotipos e etc.

Eu não recomendo você investir nesse logotipo, visto que o mesmo é pronto e pode ser facilmente pego no programa LogoMaker. Já vi diversas empresas utilizarem esse mesmo logotipo.

Recomendo que você crie uma nova identidade para sua empresa e se manter os mesmos tons de cores, acho que a camiseta branca e preta são as mais aconselháveis.

Guest Adalton Rocha

Estou para mandar fazer umas camisas com a logo da minha empresa, mais não sei qual escolher. Me ajudem :)

Entre as opções achei a branca melhor. Mas ficaria melhor personalizar a camisa com mais coisas além do logo.

Baixe um psd delas e edite.

Thiago,

Não me leve a mal e muito menos fique com raiva do meu comentário, é apenas um conselho:

Nos últimos meses eu venho pesquisando bastante sobre logotipos e etc.

Eu não recomendo você investir nesse logotipo, visto que o mesmo é pronto e pode ser facilmente pego no programa LogoMaker. Já vi diversas empresas utilizarem esse mesmo logotipo.

Recomendo que você crie uma nova identidade para sua empresa e se manter os mesmos tons de cores, acho que a camiseta branca e preta são as mais aconselháveis.

Eu concordo com você, pensei até em baixar um logo e editar ou criar algum parecido com já existente. Mas acabei optando por pagar um profissional pra fazer algo novo. (Não sou bom em PS)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?