Thiago Sabaia Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Olá! Sei que várias pessoas já criaram tópicos parecidos com esse aqui, mais estou aqui para saber se ultimamente o Google Adwords está ajudando bastante em planos de hospedagem e revenda de hospedagem, qual o melhor tipo de anuncio atualmente(texto, banner, wap, etc...). Pois eu investi em anúncios esse ano na boo-box e não deu muito resultado, agora pretendo arriscar no Google. Vou usar o modo pré-pago com pouco dinheiro, conforme for dando resultado eu aumento o investimento nos anúncios. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Adwords sempre da um retorno considerável, mas não adianta investir R$150,00 reais por mês e depois parar. Tem que fazer um planejamento para investir uma quantia razoável e obter um retorno muito favorável. Já os tipos de anuncios mais vendidos são: Banners 468x60 - 769x90 e 300x250 - Os links não são bem prioridade, mais são uteis nas pesquisas direto no Google. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Depende bastante do mercado, no meu caso específico o boo-box foi sensacional, o ROI foi bem acima do Google Adwords. Porém... nem tudo são flores... o ROI do telemarketing é muito mais alto que qualquer um desses, só que eu não "vendo" hospedagem, logo, não sei qual seria o ROI para hosting. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Não adianta apenas criar um anúncio no Google Adwords, é preciso também ter um certo conhecimento para criar os anúncios de forma correta. Exemplo: palavras-chave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 30, 2012 Author Share Posted June 30, 2012 Não adianta apenas criar um anúncio no Google Adwords, é preciso também ter um certo conhecimento para criar os anúncios de forma correta. Exemplo: palavras-chave Isso é o de menos, eu tenho curso de SEO e meu professor de espanhol tem uma agencia de marketing e vai me da uma força. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Isso é o de menos, eu tenho curso de SEO e meu professor de espanhol tem uma agencia de marketing e vai me da uma força. Poxa, mais se você tem este recurso com seu professor, pensa duas vezes não. Adwords é a melhor opção de publicidade para hosting e com certeza seu professor terá dicas boas pra você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Com certeza , usando o Google Adwords, com palavras de relevancia , usando uma formatação adequada no site , o retorno é certo . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts