Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Google Adwords


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Olá!

Sei que várias pessoas já criaram tópicos parecidos com esse aqui, mais estou aqui para saber se ultimamente o Google Adwords está ajudando bastante em planos de hospedagem e revenda de hospedagem, qual o melhor tipo de anuncio atualmente(texto, banner, wap, etc...). Pois eu investi em anúncios esse ano na boo-box e não deu muito resultado, agora pretendo arriscar no Google. Vou usar o modo pré-pago com pouco dinheiro, conforme for dando resultado eu aumento o investimento nos anúncios.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adwords sempre da um retorno considerável, mas não adianta investir R$150,00 reais por mês e depois parar. Tem que fazer um planejamento para investir uma quantia razoável e obter um retorno muito favorável.

Já os tipos de anuncios mais vendidos são: Banners 468x60 - 769x90 e 300x250 - Os links não são bem prioridade, mais são uteis nas pesquisas direto no Google.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende bastante do mercado, no meu caso específico o boo-box foi sensacional, o ROI foi bem acima do Google Adwords. Porém... nem tudo são flores... o ROI do telemarketing é muito mais alto que qualquer um desses, só que eu não "vendo" hospedagem, logo, não sei qual seria o ROI para hosting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta apenas criar um anúncio no Google Adwords, é preciso também ter um certo conhecimento para criar os anúncios de forma correta. Exemplo: palavras-chave

Isso é o de menos, eu tenho curso de SEO e meu professor de espanhol tem uma agencia de marketing e vai me da uma força.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o de menos, eu tenho curso de SEO e meu professor de espanhol tem uma agencia de marketing e vai me da uma força.

Poxa, mais se você tem este recurso com seu professor, pensa duas vezes não. Adwords é a melhor opção de publicidade para hosting e com certeza seu professor terá dicas boas pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?