EuMarcos Posted June 29, 2012 Posted June 29, 2012 Estou criando este topico a fim de ver qual o sistema operacional é o mais utilizado e ver qual seu comentário sobre ele e em que aplicação você utiliza. Na enquete há, caso alguem queira adicionar algum é só deixar o comentário. Nota.: Está enquete será para que eu possa adicionar mais templates disponiveis aos planos Cloud de minha empresa.
luizpaulobr Posted June 29, 2012 Posted June 29, 2012 Para Hospedagem de sites, streaming, o mais utilizado é o CentOS. Muitos utilizam Ubuntu e Debian para Jogos, e aplicações pessoais.
joaopaulo Posted June 30, 2012 Posted June 30, 2012 Ubuntu , Centos e Windows. Faltou o gentoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
EuMarcos Posted June 30, 2012 Author Posted June 30, 2012 Obrigado pessoal. Agora já tenho uma idéia para criar meus templates personalizados. CentOS + Wordpress/Outros CMS Ubuntu + Wordpress/Outros CMS ( já tenho criado ) Sobre o Windows, irei trabalhar com o Windows Server 2008 (Web/R2 Standard/R2 Enterprise) para planos Cloud Server, já que foi o mais votado. E os outros templates Linux, irei deixar disponivel também para escolha do cliente. E que esqueci de colocar na lista, o FreeBSD também fará paste da lista. Moderação pode encerrar o topico.
Recommended Posts