Robert Birschener Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Fala pessoal, o site já está no ar algum tempo mas queria saber a opnião de vocês, o que acham? www.dualhosting.com.br Aceito críticas construtivas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Muito bacana, só acho que aqueles textos localizados embaixo do slide estão um pouco embaralhados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Muito bacana, só acho que aqueles textos localizados embaixo do slide estão um pouco embaralhados. é verdade acho que tu poderia ser mais direto naqueles texto menos informações uma fonte um pouco maior seja direto ao ponto ficará melhor de ler, confunde a mente, no mais ta 100%! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Amigo, de fato esses textos podem ser melhorados no que diz respeito a disposição. Parabéns, pois o site ta bem legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Site bem bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 O site está ótimo, já ouvi falar na mesma no criarsites.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 ta legal o site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Muito bom cara, simples, eu gosto de layouts assim. Só acho que o banner do construtor de sites está com a qualidade baixa, os textos abaixo do slider estão desorganizados, e o menu do topo poderia ser alinhado para a direita, deixando apenas a logo pra esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados