Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Trocar O E-Mail Do Msn Sem Perder Os Contatos


Posts Recomendados

Hoje em dia o MSN Live Messenger é o comunicador instantâneo mais utilizado no mundo. Não diria que isso se deve a sua qualidade (taxas de transferência de arquivos horríveis, comunicação por voz e imagem com baixa qualidade), mas devido a sua funcionalidade, e claro, devido a mesma integração de produtos advindos da Microsoft (Internet Explorer, Ferramenta de Compactação, etc.) com seu Sistema Operacional.

Diversos usuários têm sua conta do Windows Live Messenger há muitos anos, anos esses que remetem a uma internet muito diferente da que temos hoje. Usuários que por outros motivos cancelaram provedores, tendo seus emails cancelados e continuam utilizando esses antigos emails ainda em suas contas do Live Messenger.

Me deparei com um problema desses essa semana e verifiquei que muitas pessoas tem a mesma necessidade. Sendo assim resolvi postar um passo a passo.

Para suprir essa necessidade a Microsoft disponibiliza uma área para a troca desse email sem perda dos contatos da lista e sem mudança nas configurações. Aqui vou dar algumas dicas para efetuar essa troca.

Vale lembrar que contas hotmail.com, live.com, passport.com, windowslive.com e outras criadas através da ferramenta, não podem ser alteradas.

1 – Acesse o site

https://account.live.com/

2 – Na tela abaixo entre com seu email e sua senha do Live Messenger:

live2_thumb.JPG

3 – Agora você pode alterar todas as informações da sua, mas o que nos interessa é o email. Se receber uma tela de Boas Vindas, clique no ícone Conta (a esquerda), aparecerá a Tela abaixo, onde você irá clicar em alterar ao lado de seu email.

live3_thumb.JPG

4 – Agora basta entrar com sua senha, clicar sobre a opção “Usar seu próprio endereço de email”, adicionar o novo email e aceitar os contratos de serviço e Privacidade clicando no botão “Aceito”.

live4_thumb.JPG

5 – Agora basta aguardar que você receberá um email de confirmação no novo email cadastrado com as instruções para finalizar o processo.

6 – Após feito os passos indicados no email, basta entrar com sue novo email e senha do Live Messenger.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutorial, bem explicado e com imagens, eu iria usar esse método para eu migrar do meu email gratuito para o meu personalizado que utilizo atualmente mas resolvi criar um novo mesmo para limpar aqueles antigos contatos que estavam só lotando de quantidade de contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?