IvoPrince Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Bom glr so novo aqui Primeiramente Bom Dia/Boa Tarde/Boa noite rsrs Bom 1° pergunta. Como anda o mercado dos Games/hospedagem 2° andei procurando no forum como "Iniciar uma empresa De hospedagem e revenda de vps" e nao achei. Gostaria de iniciar uma empresa Tenho um Dedicado Xeon E3 1230 3.2 GHz (8 Cores With HT) 8 GB 1x1,000 GB 3,000 GB | Gigabit Port Queria uma Dica, de como criar Tipo em 1 Dedicado eu dividir 3~4 maquinas por exemplo, Não quero que ambos os clientes Fiquem prejudicados como muitas empresas na qual vi fazem colocam 1 VPS pra 5 serves e todos acabam travando Caindo por conta disso, Porem so novo nesse Ramo e gostaria de Saber oque posso fazer ou oque preciso. Tive essa ideia dps que arrumei um Dedicado e parei com meu serve de MUOnline e como tenho mt tempo pago nao gostaria de experdiça. Obrigado a Quem Puder me Ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 É uma ótima máquina para começar. O mercado é altamente concorrido mas tem lugar para todos, crie seus diferenciais e procure nichos. Caso não tenha conhecimento avançado neste caso seria ideal que contrate um serviço de gerenciamento e instale as licenças WHM/Cpanel, softcoulos entre outros aplicativos básicos e essênciais para seus clientes. Quanto a virtualizar sua máquina em vários VPS não garante que não terá quedas ou coisa do tipo pois se o servidor cair leva todos os VPS ao mesmo tempo. Mesmo que crie os VPS com intuíto de prevenir que algum abuso por parte de um cliente hospedado no VPS A afetar o B só será possível se utilizar virtualização baseada em XEN e muito bem configurado e se possível utilize Cloud Linux para ter um melhor controle sobre os recursos do seu servidor. O básicão para iniciar é isso aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoPrince Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Hm entendi mais uma Duvida Vc me aconselha so Linux ? Pq não sei mecher em linux tentei aprender mais é tensu pra quem ta acustumado com Windows ja que tive sempre VPS em Windows então não sei se consigo Mecher Lunix mais vamos tentar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Hm entendi mais uma Duvida Vc me aconselha so Linux ? Pq não sei mecher em linux tentei aprender mais é tensu pra quem ta acustumado com Windows ja que tive sempre VPS em Windows então não sei se consigo Mecher Lunix mais vamos tentar rsrs É aconselhável utilizar linux + um painel para o gerenciamento do Xen(Como o solusvm). Mas se não souber, o vmware e o citrix tem uma interface melhor para este tipo de virtualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoPrince Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Ok, ai nesse Painel eu Posso no caso Dividir Tipo fazer Planos De hospedagem Né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Uma dica para você meu caro,eu primeiro estudaria.Porque não é só o fato de ganhar dinheiro e sim fazer o serviço bem feito e garanti a satisfação do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados