redirect Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 a sua inadimplência é tão alta assim?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 a sua inadimplência é tão alta assim?! Se levar em conta o número de clientes, não. Mas tem um número considerável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Chuva, eu como usuário do gmail a muito tempo não consigo me acostumar com os emails disponíveis no cPanel, hehehe Então Monteiro, Eu tentei utilizar o gmail, mas no cpanel, eu tenho alguns filtros que fazem emails enviados p/ admin, serem enviados também p/ suporte p/ maximizar a leitura de situações criticas do servidor. (Exemplo) no gmail não encontrei nada assim: No assunto conter SUSPEITO "e" no corpo conter SHELL, enviar copiar para suporte@... No gmail, não encontrei nada parecido com isso, e o redirecionamento para outro email precisa de confirmação, maior frescura heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 No título tem, sei porque uso, mas no corpo não sei. Até o momento não precisei. Sobre a frescura, só é preciso pra poder enviar como outro email, e só faz uma vez. Mas cada um tem suas preferencias =] Se você ta feliz com ele, então ta tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados