tekobr Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Seu post me deixou intrigado... http://www.webpagescreenshot.info/img/366205-1302011105504PM Realmente é muito estranho isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Você trabalha pra ele, não é ? Uma vez liguei pra ele e você atendeu, outra vez comprei 2 IPs com ele e a conta do PayPal era sua... Mesmo que ele trabalhe para o Alejandro. O número de usuários aqui do fórum que comprovam a qualidade dos serviços prestados por ele é grande, e deve ser levado em consideração. E não, eu não trabalho para ele. Eu já contratei serviços dele e saí por motivos de custo. Hoje estou melhor financeiramente falando, e estou contratando um Cloud com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Olha sim eu pedi para o Anderson postar uns negocios para mim pois aqui na Argentina não conseguia acessar os forum acessei via celular e mandei um email solicitando se ele podia postar para mim não vejo nada de mais. E ele e meu amigo, cliente e sera meu socio. E acho que esta bem explicado já. Editado Janeiro 31, 2011 por Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados