Visitante Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Você pediu para avaliar, Pois bem, aí vai. 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 ta ótimo so deicha o P no final minusculo e não maiusculo pois fica estranho e aumenta um pouco a fonte do backup, e tambem azbackup nem e aparecido e so por causa do backup tão falando isto, mas nem liga ;) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 ta ótimo so deicha o P no final minusculo e não maiusculo pois fica estranho e aumenta um pouco a fonte do backup, e tambem azbackup nem e aparecido e so por causa do backup tão falando isto, mas nem liga ;) . Aparecido não é mesmo.. É, nem da bola, se os seus potenciais clientes acham o nome copiado, fazer o que né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Achei a logomarca completamente fraca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Tenho pena desta pessoa. Vai me dizer que criou o nome pelo vento. Enfim, já que não é plágio nem nada, diga-me, de onde veio o "AZ" de seu nome? :) Não vou discutir, cada um tem a ética que tem. Quanto a sua logo, completamente fraca² (assim como disse o Angel). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Tenho pena desta pessoa. Vai me dizer que criou o nome pelo vento. Enfim, já que não é plágio nem nada, diga-me, de onde veio o "AZ" de seu nome? :) Não vou discutir, cada um tem a ética que tem. Quanto a sua logo, completamente fraca² (assim como disse o Angel). Eita, eu achei que era você... Até por causa do usuário do fórum, que ficou parecido. Acho que vai dar confusão isso. Bom, já deu comigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Aparecido não é mesmo.. Pera ai, nao é parecida?? AHbackup (empresa do Pedro) e AZbackup (empresa do novo usuário) não são parecidas???? Eita, acho que preciso ir ao oftalmologista ou ao psiquiatra so devo estar louco.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Pera ai, nao é parecida?? AHbackup (empresa do Pedro) e AZbackup (empresa do novo usuário) não são parecidas???? Eita, acho que preciso ir ao oftalmologista ou ao psiquiatra so devo estar louco.... Estava tirando sarro do cara que falou 'aparecido', ao invés de 'parecido' :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 HEHEHE.. Vocês ficam tirando sarro do cara (AZBACKUP).. vai que ele fica bravo e resolve criar o próprio fórum dele? O PortaldoRost.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Não gostei de nenhuma das duas, tanto azbackup ou ahbackup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados