azbackup Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Bom avaliem o logotipo que estou trabalhando para a minha empresa, podem avaliar de todos metodos como (tipografia,cor,Modelo e demais fatores). Desde já agredeço. Obs. Caso o fundo estiver preto não quer dizer que o fundo é preto,pois na verdade não tem fundo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Recomendo que altere a fonte (neuropolitical). MUITAS empresas e marcas utilizam essa mesma fonte. Os efeitos em si estão bons, porém não gostei muito do "Z", está muito grande perto das outras letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Esse P maiúsculo no final ficou estranho, o resto está legal. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 A visualização ficou complicada, recomendo alterar ele e a fonte do restante que é muito utilizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Olá. Tenta brincar com o Z, mas deixando as outras letras iguais para não "misturar" muito. Dá uma olhada no exemplo que estou enviando, ele explicar melhor... http://desmond.imageshack.us/Himg254/scaled.php?server=254&filename=azexemplos.png&res=landing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Nao quero ser chato, mas sendo..... Eu aconselharia muito mas, o senhor mudar o nome de azbackup para um outro, e ter um pouco mais de criatividade, etc. Lembramos que o azbackup é quase o mesmo nome da empresa ahbackup do usuário Pedro de aqui do forum, http://ahbackup.com.br, sei que cada um é livre de escolher o nome que desejar, mas aqui pooo so muda uma uma letra aí e fogo.... isto para mim, seria no minimo um ato de bom senso Na minha humilde opinião... é claro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Junho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 az backup para ah backup?sei não em parceiro...Pois para que mudar? Sr. acha que o nome está muito parecido? e sem criatividade por que o nome da minha empresa é az backup?por que não muda o nome da sua?eu pedi opinião para a logotipo e não para o nome..Pois creio que quem assina o domínio tem o direito de escolher o nome que queira , ou alguém do forum escolheu o nome da sua empresa? Tio da Ti gostei da ideia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 az backup para ah backup?sei não em parceiro...Pois para que mudar? Sr. acha que o nome está muito parecido? e sem criatividade por que o nome da minha empresa é az backup?por que não muda o nome da sua?eu pedi opinião para a logotipo e não para o nome..Pois creio que quem assina o domínio tem o direito de escolher o nome que queira , ou alguém do forum escolheu o nome da sua empresa? Tio da Ti gostei da ideia.. Como eu diz logo acima "isto para mim, seria no mínimo um ato de bom senso" mas, o senhor, faz o que desejar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 az backup para ah backup?sei não em parceiro...Pois para que mudar? Sr. acha que o nome está muito parecido? e sem criatividade por que o nome da minha empresa é az backup?por que não muda o nome da sua?eu pedi opinião para a logotipo e não para o nome..Pois creio que quem assina o domínio tem o direito de escolher o nome que queira , ou alguém do forum escolheu o nome da sua empresa? Tio da Ti gostei da ideia.. Não precisa ser tão rude. O Marco apenas te deu uma ideia. Também acho que AzBackup é muito parecido com AhBackup e isso é ruim para uma empresa. Imagina só você ser confundido com a AhBackup ou vice-versa. Eu mesmo quando li o título do tópico pensei que seria o Pedro falando sobre a AhBackup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 POST DUPLICADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados