Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logotipo Az Backup

Posts Recomendados

Bom avaliem o logotipo que estou trabalhando para a minha empresa, podem avaliar de todos metodos como (tipografia,cor,Modelo e demais fatores).

Desde já agredeço.

Obs. Caso o fundo estiver preto não quer dizer que o fundo é preto,pois na verdade não tem fundo..

post-4742-0-07190500-1340551647_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao quero ser chato, mas sendo.....

Eu aconselharia muito mas, o senhor mudar o nome de azbackup para um outro, e ter um pouco mais de criatividade, etc.

Lembramos que o azbackup é quase o mesmo nome da empresa ahbackup do usuário Pedro de aqui do forum, http://ahbackup.com.br, sei que cada um é livre de escolher o nome que desejar, mas aqui pooo so muda uma uma letra aí e fogo.... isto para mim, seria no minimo um ato de bom senso

Na minha humilde opinião... é claro....

Link para o comentário

az backup para ah backup?sei não em parceiro...Pois para que mudar? Sr. acha que o nome está muito parecido? e sem criatividade por que o nome da minha empresa é az backup?por que não muda o nome da sua?eu pedi opinião para a logotipo e não para o nome..Pois creio que quem assina o domínio tem o direito de escolher o nome que queira , ou alguém do forum escolheu o nome da sua empresa?

Tio da Ti gostei da ideia..

Link para o comentário

az backup para ah backup?sei não em parceiro...Pois para que mudar? Sr. acha que o nome está muito parecido? e sem criatividade por que o nome da minha empresa é az backup?por que não muda o nome da sua?eu pedi opinião para a logotipo e não para o nome..Pois creio que quem assina o domínio tem o direito de escolher o nome que queira , ou alguém do forum escolheu o nome da sua empresa?

Como eu diz logo acima "isto para mim, seria no mínimo um ato de bom senso" mas, o senhor, faz o que desejar....

Link para o comentário

Não precisa ser tão rude. O Marco apenas te deu uma ideia. Também acho que AzBackup é muito parecido com AhBackup e isso é ruim para uma empresa. Imagina só você ser confundido com a AhBackup ou vice-versa.

Eu mesmo quando li o título do tópico pensei que seria o Pedro falando sobre a AhBackup.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?