Igor B Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Boa tarde galera, Estou desenvolvendo um novo projeto, estou na fase inicial ainda, logotipo, site e etc. Gostaria que vocês avaliassem esse logo que criei com base no artigo postado por mim hoje: http://forum.portald...para-sua-marca/ Ainda não cheguei a um resultado final, mas creio que será algo meio parecido. Quero que opniem, insira dicas construtivas que eu possa melhorar o desenvolvimento do logo. Segue: EDIT: Alterei um pouco o logotipo, vejam como está: Entre os dois, com qual vocês ficariam? Fico grato pela ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Eu achei simples ao extremo. Acho que pode melhorar com a fonte e efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 É isso. O que você achou do logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Eu gostei... Tá bem simples, mas tá harmônico, esse tom de cinza combina legal com aquele azul. Mas seria interassante tu apresentar um pouco do conceito, o que significa aquele arco azul embaixo? Faz umas versões em preto e branco, uma com o fundo branco e outra com o fundo preto pra ver como fica caso venham fazer material impresso. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Eu gostei... Tá bem simples, mas tá harmônico, esse tom de cinza combina legal com aquele azul. Mas seria interassante tu apresentar um pouco do conceito, o que significa aquele arco azul embaixo? Faz umas versões em preto e branco, uma com o fundo branco e outra com o fundo preto pra ver como fica caso venham fazer material impresso. Abraço. Lucas, coloquei o "arco" azul com a intenção de refletir um sorriso. Ou seja, a felicidade do cliente. Obrigado pelas dicas, vou fazer algumas alterações no logotipo e as logos com fundo preto e branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 O que você achou do logo? Gostei muito! Só trabalhe um pouquinho nesse arco ai.. me pareceu meio torto? Sei lá.. rss Mas mesmo assim achei muito boa.. Simples, sem frescuras... (Eu fico com a logo de baixo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Gostei muito! Só trabalhe um pouquinho nesse arco ai.. me pareceu meio torto? Sei lá.. rss Mas mesmo assim achei muito boa.. Simples, sem frescuras... (Eu fico com a logo de baixo) Zanin, o arco está torto sim, fiz ele apenas para o "rascunho" do logotipo, rsrs. Muito obrigado pela sua opnião e pelo elogio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Esse arco está estranho. Apontando para baixo.... E se você fizesse um cabo de rede no S de Server? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 24, 2012 Administração Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Eu gostei. Os melhores logotipos são os mais simples pra mim. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados