Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Logotipo Serverlink


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Estou desenvolvendo um novo projeto, estou na fase inicial ainda, logotipo, site e etc.

Gostaria que vocês avaliassem esse logo que criei com base no artigo postado por mim hoje: http://forum.portald...para-sua-marca/

Ainda não cheguei a um resultado final, mas creio que será algo meio parecido.

Quero que opniem, insira dicas construtivas que eu possa melhorar o desenvolvimento do logo.

Segue:

serverlink.png

EDIT: Alterei um pouco o logotipo, vejam como está:

serverlink2.png

Entre os dois, com qual vocês ficariam?

Fico grato pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei... Tá bem simples, mas tá harmônico, esse tom de cinza combina legal com aquele azul.

Mas seria interassante tu apresentar um pouco do conceito, o que significa aquele arco azul embaixo?

Faz umas versões em preto e branco, uma com o fundo branco e outra com o fundo preto pra ver como fica caso venham fazer material impresso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei... Tá bem simples, mas tá harmônico, esse tom de cinza combina legal com aquele azul.

Mas seria interassante tu apresentar um pouco do conceito, o que significa aquele arco azul embaixo?

Faz umas versões em preto e branco, uma com o fundo branco e outra com o fundo preto pra ver como fica caso venham fazer material impresso.

Abraço.

Lucas, coloquei o "arco" azul com a intenção de refletir um sorriso. Ou seja, a felicidade do cliente.

Obrigado pelas dicas, vou fazer algumas alterações no logotipo e as logos com fundo preto e branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito! Só trabalhe um pouquinho nesse arco ai.. me pareceu meio torto? Sei lá.. rss Mas mesmo assim achei muito boa.. Simples, sem frescuras...

(Eu fico com a logo de baixo)

Zanin, o arco está torto sim, fiz ele apenas para o "rascunho" do logotipo, rsrs.

Muito obrigado pela sua opnião e pelo elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?