Dennis Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Galera estou usando o cloud da locaweb para streaming. Mais o valor deles pelo trafego esta muito alto. Alguma dica de um cloud nacional com preço interessante? e que seja um cloud igual o da locaweb ou melhor em caracteristicas de serviço? Pessoal aqui do forum vejo bastante comemantar sobre o Amazon, como é ping nacional deles? e o valor de um cloud mensal alguem sabe? vi no site que é só por hora, mais não vi nenhuma configuração sobre as maquinas, processador memoria etc. Aguardo ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Para streaming? Porque precisa ser nacional? Você pode fazer o streaming perfeitamente em datacenters nos EUA com baixa latência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Em Datacenter no EUA da pra pagar um Dedicado. Se preferir Cloud, tente a Rackspace, mas o Tráfego é cobrado separado, igual ao da Amazon. O ping da Amazon é ótimo, melhor até que da LocaWeb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Se pretendes usar streaming para conferencia ou conversa cara a cara faz-se necessário servidor brasileiro. Recomendo a Amazon. Agora, se pretendes fazer streaming de vídeos gravados ou transmissões do tipo broadcast recomendo servidores fora do brasil. Eu uso os servidores da iweb.com e recomendo-os. Só lembrando que no Linux a performance do Wowza cega a ser até 4x superior que no ruWindows levando-se em consideração o mesmo hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Amigos, posso estar errado. trabalho com streaming a algum tempo e vejo que alguns servidores fora do brasil nao são todo os dias com a mesma latencia. tem dias que a latencia está muito alta e da muito buffer. como é a experiencia com vocês em servidores fora do brasil ? tenho servidores aqui no brasil e nunca tive problemas, mais o problema está sendo o alto custo deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ALguem poderia me passar um endereço ip da Amazon pra eu fazer teste de ping? agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados