Jump to content

Chrome Abrindo Múltiplas Tarefas

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo uma dificuldade com meu Chrome. Ultimamente ele tem travado demais (depois da atualização) e hoje percebi que existe um exagero de tarefas abertas, logo em seguida ao iniciar o navegador. Veja abaixo:

4945008Sem_título_1.jpg

Que bruxaria é essa? Acabei de abrir o Chrome, só possuo 1 extensão instalada (verificador Gmail) e 2 página aberta (vePortal e PdH) - e no gerenciador mostra que existem 14 tarefas chrome.exe - Como pode isso? Já rodei antivirus atrás de algum boot e nada encontrado - O que será que pode ser?

É uma tarefa para cada Aba aberta. Está certo.

Ele consome mais o menos o mesmo tanto (ou até menos), que o Firefox.

O firefox abre um processo só... mas chega a consumir 2 Gb de RAM aqui com muitas abas abertas.

A vantagem do chrome, é que se uma Aba travar, só ela morre.

O firefox fecha tudo!

Eu uso várias abas abertas tanto no firefox qnto no Chrome, percebo uma lentidão maior no Chrome principalmente qndo desligo a máquina!

Um recurso novo que gostei no novo firefox é q ao iniciar o navegador, se vc tiver 10 abas abertas ele vai carregar somente a aba em que vc estiver no momento, as demais abas ele vai carregar somente ao clicar na aba desejada, já no Chrome ele carrega as 10 abas ao abrir o navegador.

Um recurso novo que gostei no novo firefox é q ao iniciar o navegador, se vc tiver 10 abas abertas ele vai carregar somente a aba em que vc estiver no momento, as demais abas ele vai carregar somente ao clicar na aba desejada, já no Chrome ele carrega as 10 abas ao abrir o navegador.

Percebi este recurso também.. Só que eu já tentei várias vezes usar o Mozilla - Primeiro dia é uma maravilha, mais depois no dia seguinte que abro direto no Mozilla e faço tudo que tenho que fazer por ele, começa os problemas. Como possuo pouca memoria física, esses processos fica lento. Já no Chrome os processos ficam normais, até eu abrir 5 abas, porque ai.. "começa a carroça"

- tô precisando de um notebook novo :)

Se eu abrir 25 abas aqui o notebook nem respira Haha... Capaz dele chora tadinho kkk

Pois é.. Recentemente resolví investir no meu trabalho e comprei uma carroça melhor..

i7 4 núcleos 4 threads 2.2 gHz

8 gb ram

1 tb hd

2 gb vídeo (geforce 540m)

Dell XPS

E tenho gostado do desempenho =)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?