Cassiano Teixeira Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Pessoal, estou tendo uma dificuldade com meu Chrome. Ultimamente ele tem travado demais (depois da atualização) e hoje percebi que existe um exagero de tarefas abertas, logo em seguida ao iniciar o navegador. Veja abaixo: Que bruxaria é essa? Acabei de abrir o Chrome, só possuo 1 extensão instalada (verificador Gmail) e 2 página aberta (vePortal e PdH) - e no gerenciador mostra que existem 14 tarefas chrome.exe - Como pode isso? Já rodei antivirus atrás de algum boot e nada encontrado - O que será que pode ser? Link para o comentário
Dexter Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Sempre foi assim, tenta trabalhar com ele com umas 20 abas pra ti ver o sanguesuga de memória! Link para o comentário
luizpaulobr Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 É uma tarefa para cada Aba aberta. Está certo. Ele consome mais o menos o mesmo tanto (ou até menos), que o Firefox. O firefox abre um processo só... mas chega a consumir 2 Gb de RAM aqui com muitas abas abertas. A vantagem do chrome, é que se uma Aba travar, só ela morre. O firefox fecha tudo! Link para o comentário
sanpol Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 aperta shift + esc no chrome pra ver oq tem Link para o comentário
joaopaulo Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Coloque na barra de endereços: chrome://memory-redirect/ Link para o comentário
Roots Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Eu uso várias abas abertas tanto no firefox qnto no Chrome, percebo uma lentidão maior no Chrome principalmente qndo desligo a máquina! Um recurso novo que gostei no novo firefox é q ao iniciar o navegador, se vc tiver 10 abas abertas ele vai carregar somente a aba em que vc estiver no momento, as demais abas ele vai carregar somente ao clicar na aba desejada, já no Chrome ele carrega as 10 abas ao abrir o navegador. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Aqui ainda abro o número de abas que necessitar sem problemas depois que troquei o notebook. Agora com um i7 8gb de ram, mas antes, tinha um i3 com 4gb e ele chorava um pouquinho depois da 25ª aba. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Um recurso novo que gostei no novo firefox é q ao iniciar o navegador, se vc tiver 10 abas abertas ele vai carregar somente a aba em que vc estiver no momento, as demais abas ele vai carregar somente ao clicar na aba desejada, já no Chrome ele carrega as 10 abas ao abrir o navegador. Percebi este recurso também.. Só que eu já tentei várias vezes usar o Mozilla - Primeiro dia é uma maravilha, mais depois no dia seguinte que abro direto no Mozilla e faço tudo que tenho que fazer por ele, começa os problemas. Como possuo pouca memoria física, esses processos fica lento. Já no Chrome os processos ficam normais, até eu abrir 5 abas, porque ai.. "começa a carroça" - tô precisando de um notebook novo :) Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Aqui ainda abro o número de abas que necessitar sem problemas depois que troquei o notebook. Agora com um i7 8gb de ram, mas antes, tinha um i3 com 4gb e ele chorava um pouquinho depois da 25ª aba. Se eu abrir 25 abas aqui o notebook nem respira Haha... Capaz dele chora tadinho kkk Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Se eu abrir 25 abas aqui o notebook nem respira Haha... Capaz dele chora tadinho kkk Pois é.. Recentemente resolví investir no meu trabalho e comprei uma carroça melhor.. i7 4 núcleos 4 threads 2.2 gHz 8 gb ram 1 tb hd 2 gb vídeo (geforce 540m) Dell XPS E tenho gostado do desempenho =) Link para o comentário
Posts Recomendados