Rocha Neto Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Cara na verdade, esse negocio de ilimitado é bastante relativo, estou a procura de um VPS que possa usar Hospedagem e Streaming, se alguem conhece algum mais em conta, deixa ai o link. HostDime Inc. oferece 30gb de disco 1000gb de transferencia, 768 de memoria, porem oferece cPanel, Whmcs, RVSkin e Fantastico tudo incluso no valor de U$ 50 aproximadamente R$ 89.00. Se alguem souber de algum mais em conta, favor compartilhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Segue ai uma oferta... 1 GB de Memória 50 GB de Espaço 1 TB de Banda 2 IPs Semi-Gerenciado Suporte Técnico 24/7 (Realmente 24hs). Com resposta em 15 Minutos. Por R$ 76,00 / Mensal Se interessar só chamar ;/ Se interessar só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Aqui oferecemos 1TB (unmetered), ou seja, seu servidor não é suspenso se exceder. Para cada TB extra em 100Mbps cobramos r$29,00 adicionais. O Plano de 512 MB é excelente para cPanel. Mantemos poucos VPS por servidor. Se desejar ter um trial de 15 dias, enviem um email. http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Olha quem quer Semi Dedicados e VPS com otimos preços hoje a melhor e a CloudTI. Eu como Gerente fui ao EUA visitar a Liquid Web e espero que ela continue assim. Quando a ONHOST entrou em colapso no Brasil a CloudTI teve uma demanda grande de pedidos e fez todos com prazer. Nosso suporte e otimo. Se voce for lesado com a CloudTI nos devolvemos seu dinheiro. Gustavo Layer - O Bom e Descomplicar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 o meu site e todo em php com sql para atualisar as noticias e os planos queria saber como integra o whmcs no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 o meu site e todo em php com sql para atualisar as noticias e os planos queria saber como integra o whmcs no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Se o cabeçalho e o rodapé do seu site forem em arquivos separados, eles podem sim ser integrado ao WHMCS, dependendo do seu layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 sao sim o site e em inframe axo que e asim o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 sao sim o site e em inframe axo que e asim o nome Iframe é uma tag obsoleta, não muito utilizada hoje na web 2.0. Faça um arquivo header e outro footer. Na página dos conteúdos, só inserir um <?php include(\\\"header.php\\\"); ?> no começo e fim. Assim, ficará mais fácil integrar o WHMCS ao seu site, bastando editar apenas o header.tpl e footer.tpl, inserindo os styles e JS do seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 PedroFelipe, eu não entendi muito bem, meu site é nos padrões web 2.0 pelo que vi dá sim para integrar o whmcs a ele, mas não tenho uma noção básica de por onde começar, poderia me enviar um tutorial que explique o básico? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados