Rocha Neto Postado Maio 16, 2010 Postado Maio 16, 2010 Cara na verdade, esse negocio de ilimitado é bastante relativo, estou a procura de um VPS que possa usar Hospedagem e Streaming, se alguem conhece algum mais em conta, deixa ai o link. HostDime Inc. oferece 30gb de disco 1000gb de transferencia, 768 de memoria, porem oferece cPanel, Whmcs, RVSkin e Fantastico tudo incluso no valor de U$ 50 aproximadamente R$ 89.00. Se alguem souber de algum mais em conta, favor compartilhe.
Jarbas - Blaster Web Postado Maio 16, 2010 Postado Maio 16, 2010 Segue ai uma oferta... 1 GB de Memória 50 GB de Espaço 1 TB de Banda 2 IPs Semi-Gerenciado Suporte Técnico 24/7 (Realmente 24hs). Com resposta em 15 Minutos. Por R$ 76,00 / Mensal Se interessar só chamar ;/ Se interessar só falar
cryptowhale Postado Maio 17, 2010 Postado Maio 17, 2010 Aqui oferecemos 1TB (unmetered), ou seja, seu servidor não é suspenso se exceder. Para cada TB extra em 100Mbps cobramos r$29,00 adicionais. O Plano de 512 MB é excelente para cPanel. Mantemos poucos VPS por servidor. Se desejar ter um trial de 15 dias, enviem um email. http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Postado Julho 2, 2010 Olha quem quer Semi Dedicados e VPS com otimos preços hoje a melhor e a CloudTI. Eu como Gerente fui ao EUA visitar a Liquid Web e espero que ela continue assim. Quando a ONHOST entrou em colapso no Brasil a CloudTI teve uma demanda grande de pedidos e fez todos com prazer. Nosso suporte e otimo. Se voce for lesado com a CloudTI nos devolvemos seu dinheiro. Gustavo Layer - O Bom e Descomplicar!!!
Mateus Pereira Postado Outubro 18, 2010 Postado Outubro 18, 2010 o meu site e todo em php com sql para atualisar as noticias e os planos queria saber como integra o whmcs no site
Mateus Pereira Postado Outubro 18, 2010 Postado Outubro 18, 2010 o meu site e todo em php com sql para atualisar as noticias e os planos queria saber como integra o whmcs no site
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Se o cabeçalho e o rodapé do seu site forem em arquivos separados, eles podem sim ser integrado ao WHMCS, dependendo do seu layout.
Mateus Pereira Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 sao sim o site e em inframe axo que e asim o nome
PedroFelipe Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 sao sim o site e em inframe axo que e asim o nome Iframe é uma tag obsoleta, não muito utilizada hoje na web 2.0. Faça um arquivo header e outro footer. Na página dos conteúdos, só inserir um <?php include(\\\"header.php\\\"); ?> no começo e fim. Assim, ficará mais fácil integrar o WHMCS ao seu site, bastando editar apenas o header.tpl e footer.tpl, inserindo os styles e JS do seu site.
Dermival Souza Postado Novembro 10, 2010 Postado Novembro 10, 2010 PedroFelipe, eu não entendi muito bem, meu site é nos padrões web 2.0 pelo que vi dá sim para integrar o whmcs a ele, mas não tenho uma noção básica de por onde começar, poderia me enviar um tutorial que explique o básico? Abs.
Posts Recomendados