Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-Location Brasil


Posts Recomendados

Eu quero saber se voces conhecem algum data center com um bom preço para fazer co-location eu tenho 2 servidores e queria um preço justo e um data center bom, e com tenha uma boa estrutura estou aberto para todas as propostas.

Bom preço para Co-location aqui no Brasil você não vai achar. Se for comparar os preços com os dedicado da própria data center, fica mais em conta em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço para Co-location aqui no Brasil você não vai achar. Se for comparar os preços com os dedicado da própria data center, fica mais em conta em todos os sentidos.

mais nos servidores do data center não tem a liberdade de colocar o conteudo que voce quiser aqui no Brasil, eu quero oferecer serviços aos gamers do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, as regras de conteúdo são validos para rede, não para a maquina em si, se você faz um co-location, você vai continuar a infringir as regras de rede, logo então, você vai ser colocado para fora junto com sua maquina.

Mais tipo eu tambem queria oferecer serviços de hospedagem e revenda em um servidor e no outro virtualizar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço aqui no Brasil é difícil achar, um datacenter bom para isso é o da ALOG.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo eu tambem queria oferecer serviços de hospedagem e revenda em um servidor e no outro virtualizar,

Para serviços de hospedagem share você consegue sim, mais se quiser alocar games aqui no Brasil, acho dificil encontrar disponibilidade. Se quiser mesmo isso, precisa perguntar ao suporte e ler muito bem os termos de uso antes de assinar, porque se eles não permitirem games, vai ter problemas e será "convidado a se retirar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para serviços de hospedagem share você consegue sim, mais se quiser alocar games aqui no Brasil, acho dificil encontrar disponibilidade. Se quiser mesmo isso, precisa perguntar ao suporte e ler muito bem os termos de uso antes de assinar, porque se eles não permitirem games, vai ter problemas e será "convidado a se retirar"

Bom, para evitar plobrema eu vou so utilizar os servidores para hospedagem e revenda

Bom preço aqui no Brasil é difícil achar, um datacenter bom para isso é o da ALOG.

Alog não aceita pessoa fisica eu estou procurando uma especial para "EuPresa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?