Leo Amarante Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ficou muito bom mesmo... foi você mesmo que alterou o Classipress? Me lembro de um post seu em que procurava alguém para editá-lo, poderia indicar a pessoa ou se for você me envie MP pois fiquei interessado na personalização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ficou muito bom Luan, parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Muito Bom o Layout... Descule a pergunta, más qual sistema usa para administrar o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Pessoal, agradeço à todos pelos elogios, fico feliz que todos tenham gostado. Ficou muito bom mesmo... foi você mesmo que alterou o Classipress? Me lembro de um post seu em que procurava alguém para editá-lo, poderia indicar a pessoa ou se for você me envie MP pois fiquei interessado na personalização. O layout eu mesmo modifiquei, também instalei alguns plugins disponíveis para wordpress. Apenas os recursos, como o selo de endereço, previsão do tempo da cidade onde a casa esta localizada e calendário de disponibilidade contratei um programador para fazer o serviço. pois não encontrei nenhum plugin que com esses recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Eu juro que deu uma vontade de ir na Praia ao ver aquela imagem da pagina inicial Parabéns, seu site está ótimo. As cores estão ótimas e combinando com tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Parabéns, ficou muito legal o site. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Ficou muito bom, belo site, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ficou muito bom Luan, parabéns! Sucessos aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Muito bom mesmo, parabéns pelo trabalho, falando serio mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados