luizpaulobr Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Bom, Há uns 3 meses atrás, eu tinha uma conta de hospedagem cPanel, e aconteceu, (O que eu achei que fosse um BUG só nesses servidor), de eu ter acesso a todas as outras contas de hospedagem que estavam no servidor, eu estava tendo acesso root, então eu reportei para o pessoal da hospedagem, enfim. Mas eu acho que o que aconteceu foi que talvez a minha senha pessoal fosse a mesma do Root do servidor. Veja abaixo. Hoje, eu tenho um servidor cPanel, e acabei confundindo as senhas, e tentei acessar uma conta de um usuário comum, porém digitei a senha do Root por engano achando que era a do usuário, Logo quando eu dei enter, eu pensei, "Putz, senha errada". Pra minha surpresa, acessei a conta de hospedagem como Root do servidor. Uma simples confusao, porém, percebi que, mesmo se eu logar como um Usuario que não seja o root, mas se a SENHA for igual do Root, o cpanel me dá acesso Root. E ae, acham isso grave? Mesmo que a senha do usuario do cPanel nao seja igual a senha do Root, mas se tentar acessar com o Login do usuario, e uma senha do Root, voce tem acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O Sr. não deve ter acessado revenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Tem uma opção no tweak settings que desabilita isto.. É algo como login with root password. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Tem também algo la no tweak que regula quem pode acessar as contas, cliente + root e/ou revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados