relidy Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Amigos, Estou a 4 meses trabalhando com a OVH, e hoje entrou um rapaz nominado Anonnymous em meu Chat, e falou que o servidor e cair, dentro de 10 segundos ele derrubou todos o meu servidor. Atualmente estou com um plano da Kemeda com 24gb de RAM, tentei entrar em contato com o pessoal da OVH, e eles não interferem e nada, tudo que acontece é por minha conta, no caso de um plano Kemeda. Estou vendo a possibilidade de migrar p/ um servidor da Limestonenetwork, achei um plano parecido com o meu lá, porém agora, com 1gb de Link, eles disseram que tem uma boa proteção, etc etc... E eu consegui um ótimo preço com eles... A questão é que eu ví algumas pessoas reclamando deles e fiquei meio preocupado, quanto a proteção deles, eles realmente oferecem uma ótima proteção em seus servidores Dedicados? (Não estarei contratando nenhum firewall externo). Atenciosamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Todos? Quantos?, Limestone é furada, se for DDoS mesmo não vai te ajudar em nada, Pois acima de um certo limite de tráfego UDP na Limestone é acionado o filtro, onde ele filtra conexões TCP/UDP/ICMP. Porém, ele é muito defeituoso, não ajuda em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 A limestone é um ótimo datacenter, se você não sofrer ataques. Existem algums datacenters especializados em ataques DDoS, use a pesquisa do forum pois o pessoal ja comentou sobre isso aqui, e você irá achar os links dos datacenters, que não me lembro quais são todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
relidy Posted June 14, 2012 Author Share Posted June 14, 2012 agora já não sei mais onde pegar... o atendimento da lime falou que eles oferecem uma boa proteção, etc... poderia me informar um dc que tenha uma ótima proteção por um preço legal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Infelizmente proteção e preço legal não andam juntos… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted June 14, 2012 Share Posted June 14, 2012 Eu estou usando a Limestone há uns 3 meses e estou gostando muito do serviço e atendimento deles. Mas ainda não passei por nenhum ataque nem tive nenhum problema muito sério, então nesse ponto não sei dizer. Trabalho com a Hostdime há mais de 8 anos e tb nunca tive este tipo de problema com eles. E o suporte e gerenciamento lá é completo (apesar de que andam meio lentos na resposta ultimamente). Fala lá com eles, vê o que eles podem te oferecer. Se for falar nos EUA, procure o Alex F ou o Marc, em dedicados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
asturmas Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Antes de mais seria importante saber qual o problema do seu actual servidor? O que se passou concretamente? Foi mesmo um DDOS? Se sim de que volume? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 Para DDOS constantes, a melhor solução é Cloud. Tem um DC que me fugiu o nome que tem loaders-balancing da F5 que são extremamente eficientes para filtrar DDOS, e o melhor, os loaders-balancing são grátis. Só que o preço final... não é lá aquelas coisinhas nível Iweb/Hivelocity. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts