Alexandre Duran Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Serio, fiquei com dor de cabeça lendo o tópico. Sério. Ps. Não sabia que a ioncube tinha representante de vendas no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá já esta incluso bandeira e link www.ioncube.com.br no site Official www.ioncube.com , veja mais abaixo Olá gostaria de informar que no site Official ioncube.com tem sim uma empresa que vende licenças no brasil até mesmo ajuda na configurações e etc.... Veja tela official bandeira do brasil http://awesomescreenshot.com/01694im8f Obrigado e desculpa por nossas falhas e fica com DEUS ,,, Ass Thiago Oliveira ( CEO Sócio ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Serio, fiquei com dor de cabeça lendo o tópico. Sério. Ps. Não sabia que a ioncube tinha representante de vendas no Brasil. Também pensei que ele não era representante e nem que a ioncube possuia representantes no Brasil. Más entrei em contato com eles e descobri que são sim representantes, não exclusivos no Brasil. Inclusive existe agora uma bandeira no site deles ( do brasil) com link ara ioncube.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá já esta incluso bandeira e link www.ioncube.com.br no site Official www.ioncube.com , veja mais abaixo Olá gostaria de informar que no site Official ioncube.com tem sim uma empresa que vende licenças no brasil até mesmo ajuda na configurações e etc.... Veja tela official bandeira do brasil http://awesomescreenshot.com/01694im8f Obrigado e desculpa por nossas falhas e fica com DEUS ,,, Ass Thiago Oliveira ( CEO Sócio ) dae meu amigo, vamos resolver o problema?? estou te enviando varios emails e nao me responde mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Acho que o tópico desvirtuou totalmente. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados