Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plágio Contínuo... Só Vai Aprender Quando For Preso.


Posts Recomendados

Olá , não vamos perder tempo com isso , acho muito estranho um cliente seu vim para nossa empresa dentro de 3 dias e este mesmo cliente foi cliente seu agora você abre este post , rssrsrs

Agora sobre logo vamos retirar logo e colocar nova logo , até mesmo vamos colocar novo layout até 18/06/2012 agora sobre imagens do data center vamos manter elas original até mesmo é nosso data center onde temos 4 dedicados...( acredito que muitos clientes da iWeb todos usam imagens do data center original )

Agora caso senhor deseja pode entrar com contato com iweb.com , fica a vontade e vamos explicar para ele sobre o mesmo

Obrigado atenção de todos

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta, mas me refiro ao layout principal deste tópico, www.iwebhosting.com.br

Correto layout é gratuito , Simplesmente melhoramos ele e efetuamos proteção de criptografia com ionCube ..

Obrigado pela sua atenção Cristian

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , não vamos perder tempo com isso , acho muito estranho um cliente seu vim para nossa empresa dentro de 3 dias e este mesmo cliente foi cliente seu agora você abre este post , rssrsrs

Agora sobre logo vamos retirar logo e colocar nova logo , até mesmo vamos colocar novo layout até 18/06/2012 agora sobre imagens do data center vamos manter elas original até mesmo é nosso data center onde temos 4 dedicados...( acredito que muitos clientes da iWeb todos usam imagens do data center original )

Agora caso senhor deseja pode entrar com contato com iweb.com , fica a vontade e vamos explicar para ele sobre o mesmo

Obrigado atenção de todos

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Rsrsrsrsrs... Até eu agora fiquei curioso em saber quem é esse cliente. To vendo que vai insistir nesse assunto, esse seu papo já virou mimimi, seria bom você ser tratar do assunto do tópico.

Cara, tenha vergonha, usar logomarca dos outros é crime.

Em 2011 aconteceu a mesma coisa... nesse caso fiquei sabendo através de um próprio funcionário da iWeb e eles solicitaram ao DataCenter a retirada do site infrator.

Cuidado amigo, esses Canadenses são acostumados a leis rígidas, você pode mexer com Brasileiro e até se dar bem, mas com os Gringos as coisas mudam. É bom fazer as coisas certas.

Minhas declarações acabam por aqui, não vou perder meu tempo discutindo uma coisa tão óbvia (me refiro ao assunto do tópico).

Sucesso para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , não vamos perder tempo com isso , acho muito estranho um cliente seu vim para nossa empresa dentro de 3 dias e este mesmo cliente foi cliente seu agora você abre este post , rssrsrs

Agora sobre logo vamos retirar logo e colocar nova logo , até mesmo vamos colocar novo layout até 18/06/2012 agora sobre imagens do data center vamos manter elas original até mesmo é nosso data center onde temos 4 dedicados...( acredito que muitos clientes da iWeb todos usam imagens do data center original )

Agora caso senhor deseja pode entrar com contato com iweb.com , fica a vontade e vamos explicar para ele sobre o mesmo

Obrigado atenção de todos

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Rsrsrsrsrs... Até eu agora fiquei curioso em saber quem é esse cliente. To vendo que vai insistir nesse assunto, esse seu papo já virou mimimi, seria bom você ser tratar do assunto do tópico.

Cara, tenha vergonha, usar logomarca dos outros é crime.

Em 2011 aconteceu a mesma coisa... nesse caso fiquei sabendo através de um próprio funcionário da iWeb e eles solicitaram ao DataCenter a retirada do site infrator.

Cuidado amigo, esses Canadenses são acostumados a leis rígidas, você pode mexer com Brasileiro e até se dar bem, mas com os Gringos as coisas mudam. É bom fazer as coisas certas.

Minhas declarações acabam por aqui, não vou perder meu tempo discutindo uma coisa tão óbvia (me refiro ao assunto do tópico).

Sucesso para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nenhum envolvimento então eu posso opinar sem que alguém queira vir jogar ovos no meu telhado.

Se você tem autorização para utilização de um nome registrado no caso iweb, você deveria ter autorização de utilização da logomarca também, afinal com a autorização você se torna um representante legal da empresa e passa a responder por ela no território ao qual foi autorizado.

Talvez fosse legal você ver a sua autorização de forma correta, acionei alguns integrantes da iweb e acho que não é bem por ai.

Beijos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus olhos doem.

Eu compreendo que temos pessoas de todos os níveis aqui, mas será que não podemos ao menos zelar por um uso razoável do Português? Ninguém violou as regras do fórum, mas... deveria ser moralmente errado estripar a Língua Portuguesa. Quanto ao título da discussão, o problema é de longa data e segundo alguns enraizado na cultura do brasileiro. Se o cidadão pode baixar sem pagar filmes, programas de computador e músicas porque ele não iria copiar o layout de um site, a logomarca e até a foto do CEO? Daqui a pouco irão até copiando a foto da esposa de alguém para colocar no perfil da rede social com outro nome, rs.

Esta discussão é velha, mas alguém já pensou em criar alguma organização (associação de classe) relacionada com webdesign? Algo similar ao CREA ou OAB. Se alguém usurpasse um layout bem trabalhado, por exemplo, bastaria acionar o advogado da dita organização e através da justiça apreender até as cuecas (ou fraldas) do infrator e responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor, não me cita neste meio. Apenas falei que fui desapontado pelo serviço e realmente fui agora a história não quero contar.

Não fica atirando pro alto que tu não vai acertar ninguém.

Mais me serviu como lição e ajudou a estender meus serviços para VPS Gerenciados.

Agradeço,

Willian K.

===

Agora não vejo motivos da empresa http://www.vmlink.com.br creiticar nossa empresa por que um cliente dele é nosso cliente , vejo que cada cliente pode escolher sua empresa um dia ele pode estar em nossa empresa e outro mês ele pode entrar no Host Alagoas - IDC ou filipi ou HostYola Networks ®!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nenhum envolvimento então eu posso opinar sem que alguém queira vir jogar ovos no meu telhado.

Se você tem autorização para utilização de um nome registrado no caso iweb, você deveria ter autorização de utilização da logomarca também, afinal com a autorização você se torna um representante legal da empresa e passa a responder por ela no território ao qual foi autorizado.

Talvez fosse legal você ver a sua autorização de forma correta, acionei alguns integrantes da iweb e acho que não é bem por ai.

Beijos :D

Sem querer me meter muito, mas acho que essa autorização aí é de revenda de servidores e acabou sendo interpretada de modo errado :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?